Notícias às 22:30

Natália Guimarães faz caminhada com as filhas por fazenda

Reprodução/Instagram

Dando uma fugida para o interior, Natália Guimarães começou esta segunda-feira (3) com uma bela caminhada pela fazenda onde está com a família. As filhas Maya e Kiara, aliás, foram as companheiras dela no passeio.

Natália Guimarães quer apresentar cunhado para Gabi Martins

"Hora da caminhada na fazenda!! A companhia não podia ser melhor, né?! Como elas estão crescendo, mel Delsss!! (sic) Minhas parceirinhas completam 7 aninhos no próximo sábado já!", escreveu a mamãe na legenda da publicação.

Natália Guimarães e as filhas caminham pela fazenda

No Stories de seu perfil no Instagram, a jornalista e Miss Brasil mostrou um pouco mais da pequena aventura com as herdeiras.

"Eh, delícia. Ar puro!", exclamou Natália, andando com as meninas. Em seguida, a famosa mostrou um objeto as seguindo e contou que Leandro, da banda KLB e seu marida, estava as acompanhando.

"Vocês acham que a gente está sozinha? Lelê [Leandro] deixou a gente caminhar, mas ele vem acompanhando… Vai vigiando a gente de drone [risos]".

Lembrança das filhotas

 

Em suas redes sociais, Natália Guimarães adora compartilhar os momentos em família ao lado do marido Leandro e das filhas gêmeas Maya e Kiara, de seis anos.

Anteriormente, a modelo publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que as pequenas aparecem com seis meses de vida provando o primeiro pãozinho.

Leandro e Natália Guimarães completam 12 anos de casamento

"Aos apaixonados por um pãozinho! Encontrei esse vídeo do dia que a Kiki e a Mamá fizeram seis meses e finalmente puderam experimentar o primeiro pãozinho da vida! A intenção era dar aos pouquinhos, estava com medo de engasgarem, mas para as minhas italianinhas foi impossível ir devagar!! Foi amor à primeira mordida!! No final deu tudo certo e até hoje elas são loucas por pão, e quem sou eu para não dar, né?", escreveu a mamãe coruja.

Rapidamente, a publicação teve mais de 50 mil visualizações e milhares de comentários.

"Fofas desde sempre", "que vontade de morder" e "melhor vídeo do dia" foram algumas mensagens deixadas pelos seguidores.

Natália Guimarães escapa de enchente em Minas Gerais: 'Tive sorte'

Amodelo mostrou as filhas comendo pão pela primeira vez

Veja as publicações no Instagram @nataliagoficial.

Notícias Relacionadas