Natália Toscano e Zé Neto celebram mêsversário da filha

Por - 20/11/20

Divulgação

A influenciadora Natália Toscano e o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, comemoraram mais um mêsversário da filha Angelina na última quinta-feira (19). A caçula da família completou seis meses de vida com uma festa que foi uma verdadeira salada de fruta.

Filha de Zé Neto explode fofurômetro em ensaio newborn

Parece que Angelina também amou a decoração da festinha

E para garantir o fofurômetro, a decoração foi personalizada e toda composta por diversas frutinhas, dando destaque ao bolo em formato de cesta de frutas.

“O tema da festinha foi as frutinhas que nossa princesa começou a comer com a introdução alimentar. Queria algo bem colorido e então chegamos a esse tema tão especial", explicou Natália.

"Adoro preparar todos os detalhes, tem coisa mais maravilhosa que poder organizar um momento inesquecível ao lado das pessoas que mais ama no mundo? Ver a Angelina com aquele vestidinho e aquela decoração personalizada de frutinha derreteu nossos corações”, babou a mamãe.

Ao lado do sertanejo, a loira também é mãe de José Filho, de três anos.

Zé Neto e esposa se hospedam em resort de luxo em Alagoas

O vestidinho da aniversariante foi um charme a parte

Casados novamente

 

Foi a vez de Natália Toscano surpreender o marido, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. Depois do café da manhã romântico para celebrar um ano de casamento feito pelo amado, a digital influencer resolveu fazer uma cerimônia surpresa de renovação dos votos na praia de Maragogi, Alagoas, durante a viagem de férias da família. O sertaejo foi surpreendido no meio da madrugada desta quarta-feira (11) para ‘tomar uma’ e quando se deu conta estava de encontro com Natália que vestia um deslumbrante vestido de noiva, assinado por Alda Toscano. 

Todos os familiares marcaram presença para celebrar e abençoar mais uma vez a união, incluindo os pais do casal e dos filhos: João, de três anos, Angelina, de cinco meses. O evento aconteceu exatamente às 4h40 da manhã, este horário escolhido propositalmente pela influencer, para que o casal renovasse os votos com a energia do nascer do sol. 

“Vivemos um momento inesquecível hoje pela manhã. Foi maravilhoso poder surpreendê-lo dessa maneira, pudemos renovar 12 anos de amor, respeito, cumplicidade e dedicação. Zé é meu melhor amigo, minha maior companhia, juntos conquistamos o que temos de mais valioso, nossos filhos e família. A um ano atrás recebemos a benção diante de Deus na igreja e de lá para cá colhemos muitos frutos, aprendemos e hoje pela manhã firmamos mais uma vez essa união. Só tenho o que agradecer, agora vamos aproveitar essa viagem maravilhosa ao lado dos amores de nossas vidas”, disse Natália. 

A linda cerimônia da renovação dos votos de casamento aconteceu no Resort Salinas de Maragogi, em um lugar com a vista de tirar o fôlego, e preparou toda estrutura com muita delicadeza, além de ter hospedado a família.

Zé Neto celebra um ano de união religiosa com piquenique romântico

Natália revelou que Zé Neto não desconfiava de nada antes da surpresa.

"Resolvi fechar a viagem da gente para a praia na semana que a gente casou. Decidi fazer uma coisa diferente para celebrar nosso amor e nossa entrega. E nada como a renovação de votos, né?", explicou Natália, ao postar vídeos da cerimônia no Instagram. 

Zé Neto admitiu que a surpresa que fez para a mulher esta semana ficou aquém da surpresa de Natália. "Você quase me mata do coração. Eu achei que estava arrasando com a surpresa que eu fiz, mas ela não sabe brincar", disse Zé Neto, depois da cerimônia.

Confira!

---