Notícias às 11:00

Natália Toscano prepara boas vibrações para o próximo ano

Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva ao OFuxico, Natália Toscano, esposa de Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano,  falou de seus principais desejos e planos para 2021, além de contar do que mais sentiu falta no turbulento 2020.

Empresária, Natália é mãe de José (três anos) e Angelina (que nasceu este ano). Recentemente, ela tem trabalhado em uma nova coleção de moda inspirada em seu estilo para as festas natalinas e de fim de ano.

Quais são seus desejos para 2021?

“Minha realização como família em 2020 foi muito grande, e eu quero que essa união continue em 2021. A pandemia veio para mostrar que precisamos de mais tempo com a família, aqueles que convivem com a gente no dia a dia. Meu desejo é que venha a vacina logo, que as pessoas possam retomar a vida mais ativamente, que meu marido volte a trabalhar e trazer alegria para as pessoas. Meu principal desejo é esse, que a pandemia acabe e as pessoas possam voltar a viver normalmente.”

Do que você sentiu mais falta em 2020?

“Senti muita falta das festas, dos rodeios, da aglomeração…de poder estar todo mundo junto festejando."

Quais são seus principais planos e metas para 2021?

“Estamos com muitos projetos para 2021 em várias áreas dentro do meu cotidiano e da minha vida, então esperamos trazer muitas novidades. Agradeço muito por todo meu público e a atenção com nossos planos.”

Apenas boas vibrações e gratidão!

Notícias Relacionadas