Natalie Portman adota cachorra adestrada em presídio

Por - 22/11/19

Reprodução/Instagram

Natalie Portman, a Padmé Amidala de Star Wars e estrela do longa Cisne Negro, realizou uma boa ação na última semana. A atriz adotou uma cachorra chamada Sunday por meio do Paws for Life K9 Rescue, uma organização que mantém um programa de adestramento para cães feito por presidiários.

A artista compartilhou uma foto da nova integrante da família em seu Instagram, contando um pouco mais a respeito da iniciativa.

"Muito agradecida pelas pessoas do @pawsforlifek9 que treinaram o Sunday, a mais nova adição em nossa família. Paws for Life é um programa de treinamento de cães de prisão a serviço de pessoas com transtorno de estresse pós-traumático ​​e cães adotáveis certificados pela CGC (Canine Good Citizen). Eu vi em primeira mão como o programa é uma forma de cura tanto para o cachorro quanto para o treinador."

Segundo a revista People, a fundação pega cães de abrigos da cidade que precisam ser adestrados, ou precisam de socialização, e os coloca com presidiários da Califórnia para adestramento.

Algumas celebridades comentaram no post de Natalie para dar as boas-vindas à novata da casa.

“Olá Sunday!", escreveu Mindy Kaling. "Adorável!!!!", elogiou Ellen Pompeo. Dessa forma, Sunday se junta a outro cão de Portman, chamado Penny, e, claro, ao marido da atriz, Benjamin Millepied, e seus filhos Amalia, de dois anos, e Aleph, de oito.

Natalie Portman rebate Scorsese e defende filmes da Marvel

Conheça a cachorrinha!

---