Natalie Portman é vista fazendo teste de covid-19 na Austrália, com o marido

Por - 06/07/21

Um close generoso de Natalie PortmanUm close generoso de Natalie Portman (Foto: Divulgação)

Natalie Portman foi flagrada no domingo (4) fazendo um teste de Covid-19 com seu marido, o diretor, Benjamin Millepied, e um local de testes em Northern Beaches, em Sydney, na Austrália.

O casal não precisou sair do carro quando um profissional de saúde se aproximou para realizar o procedimento. A atriz israelense-americana – que já foi vacinada nos Estados Unidos – foi vista recebendo o cotonete nasal, antes de ir embora.

Natalie estava vestida casualmente com um suéter bege, maquiagem mínima e seu cabelo preso em um rabo de cavalo elegante. Seus representantes confirmaram ao jornal Daily Mail Australia que Natalie regularmente passa por testes de Covid-19 como parte de seu trabalho, pois é um requisito no set de todos os filmes e sessões de fotos.

Veja+: Natalie Portman revela treino para versão feminina de Thor

A atriz de Thor, de 40 anos, e seu companheiro também foram vistos esta semana fazendo uma caminhada com seus filhos Aleph, de nove anos, e Amalia, de quatro.

Natalie se mudou para a Austrália com seu marido Benjamin, de 44 anos, e seus filhos em setembro do ano passado, e eles estão morando em Sydney desde então.

Recentemente, especulou-se que Natalie Portman deseja criar raízes permanentemente em Sydney com sua família, pois segundo Gabin Rubinstein, corretor imobiliário da Luxe Listings, ela e o marido estão buscando a casa perfeita no lugar para morar.

Treinamento

No ano passado a atriz contou que treinou muito para seu papel no filme Thor. Natalie interpreta Jane Foster, do Universo Marvel, mas da próxima vez que a virmos em ação, ela mesma se transformará em Thor.

Jane Foster é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics, mais comumente retratada como personagem coadjuvante do super-herói Thor Odinson.

Na Comic-Con San Diego de 2019, foi confirmado que a estrela de Black Swan vai protagonizar a quarta parte da franquia de Thor, chamada Thor: Love and Thunder, onde sua personagem deixará de ser uma inteligente e atrevida cientista apaixonada pelo deus do trovão, pois será sua vez de virar a heroína da história.

Veja+: Famosos se unem para cantar Imagine e John Mayer comete gafe

Natalie Portman já está treinando seu corpo para lidar com os super-poderes da personagem no filme de ação, e ela contou ao apresentador Jimmy Fallon que está sendo muito difícil porque ela detesta treinar.

A atriz disse em sua mais recente entrevista no The Tonight Show que não só não gosta dos treinos, como tem até medo deles.

“Estou tentando (treinar) … Com a pandemia, tenho comido assados ​​há meses, deitada na cama e sentindo pena de mim mesma … então fiquei super cansada depois de me exercitar”, reconheceu a atriz israelense.

Chris Hemsworth, que deu vida ao Deus do Trovão, também deu uma prévia desta nova produção:

Veja+: Natalie Portman e famosas criam time de futebol feminino

“Eu deveria estar filmando Thor agora, mas obviamente (a filmagem) foi adiada. Vou começar em janeiro. Esta é a quarta vez com um filme de Thor e o oitavo filme da Marvel no geral.”, explicou.

Na trama, depois de descobrir um terrível segredo, Thor se torna indigno de erguer o famoso martelo Mjolnir. Mas então Jane Foster encontra o martelo, consegue levantá-lo e se torna o novo Thor.

Espera-se que Thor: Love and Thunder, dirigido por Taika Waititi e com a participação de Hemsworth, chegue aos cinemas em fevereiro de 2022.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.