Nathalia Dill celebra imunização da mãe ao tomar a vacina contra o coronavírus

Por - 27/04/21

Reprodução/Instagram

Nathalia Dill celebrou mais uma conquista: a vacinação da mãe! Na última segunda-feira (26), Evellyn Orrico recebeu a segunda dose do imunizante e cumpriu o calendário, ficando ainda mais protegida contra a Covid-19. Em rede social, a atriz comemorou.

"Agora sim! Ela lembrou de registrar e ainda arrasou no cartaz! Minha mãe tomou a segunda dose!", escreveu Nathalia, na legenda da publicação onde a mãe aparece recebendo a vacina e segurando uma plaquinha com os dizeres "Eu amo o SUS [Sistema Único de Saúde]."

Segundo o calendário de vacinação divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, na última semana, otem foi o dia das mulheres com 59 anos se vacinarem. Nesta terça-feira (27), são os homens com 59 anos que entraram na fila.

Já em São Paulo, a segunda-feira foi de vacinação para o grupo de pessoas com 64 anos. A idade deve mudar a partir da próxima quinta-feira (29), quando entra para o calendário pessoas com 63 anos.

Nathalia Dill passeia com a filha e esbanja fofura

Mamãe coruja

 

Recentemente, Nathalia Dill completou 35 anos de idade e fez questão de agradecer por todas as mensagens de carinho.

Em sua conta no Instagram, ela posou com a filha Eva, de dois meses, fruto de seu relacionamento com Pedro Curvello.

“Eu e a Eva lendo todas as mensagens de amor que recebi pelo meu niver! Confesso que não foi fácil passar o segundo aniversário em casa, ainda mais batendo os piores recordes de morte a cada dia. Mas graças ao amor que recebi, consegui ter um dia feliz. Cuidem-se”, escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 640 mil curtidas.

Nathalia Dill celebra dois meses da filha Eva
Nathalia Dill mostra momento de chamego com a filha

---

Tags: ,