Nathalia Dill mostra que está fazendo presente para a filha

Por - 23/07/20

Reprodução/Instagram

A nova mamãe do pedaço, Nathalia Dill, está ansiosa para a chegada do seu primeiro bebê. Tanto é que a atriz mostrou nas redes sociais que já prepara um presente para a sua herdeira, fruto do seu relacionamento com Pedro Curvello.

Nathália Dill 'devora' livro temático

Aproveitando o período de quarentena, ela tem tirado um tempinho para se aventurar nas habilidades manuais e passou a tricotar uma manta para a filha.

"Oie, queria mostrar o que eu estou fazendo para a minha filha…uma mantinha", falou ela no Stories do Instagram, mostrando o início da peça na cor vermelha."Tem um buraquinho aqui, mas como não ser consertar, vai ficar com um buraquinho mesmo. Estou há uns dois dias fazendo. Vamos ver quando vou terminar."

Leticia Colin celebra cinco meses de Uri: ‘Melhor insônia’

Em seguida, Nathalia contou que o material é internacional.

"Essa lã, eu comprei quando fui para o Atacama [região desértica do Chile] há uns dois anos", contou ela.

Descoberta do sexo

 

Mamãe de primeira viagem, Nathália Dill revelou na noite de quinta-feira (09), em uma transmissão ao vivo com a jornalista Monica Salgado, o sexo de seu bebê com Pedro Curvelo. A atriz carioca será mãe de uma menina.

"Não revelei ainda, mas posso revelar, vai ser uma menina! Eu tinha certeza que ia ser menino. Eu fiz um exame NIPT, que vê cromossomos, síndromes, então eu soube o sexo bem cedo antes de ver no ultrassom e tal", disse.

Nathália está com 15 semanas de gestação e destacou que o apoio do marido tem sido primordial. Foi ele quem a incentivou a saber o sexo do bebê.

Nathalia Dill passa aniversário do pai longe devido ao coronavírus

"A gente ficou meio assim porque minha irmã está grávida também, com um mês a mais, só que ela não quer saber, só vai saber na hora. Ela entrou nessa e ai a gente falou assim: será? Ai o obstetra imprimiu o exame e falou: está aqui, se quiserem saber…ai eu fiquei assim… mas ai o Pedro falou: 'Ah! Vamos saber!'".

Na live, a artista contou ainda que passou por momentos delicados até o terceiro mês.

"O enjoo foi o meu sintoma mais desconfortável. Eu já durmo muito, aí juntou de dormir muito com enjoo. Emagreci uns 2kg. Eu não vomitei, mas fiquei mal. Cheiro começou a ficar muito forte também, tempero, especiaria…"

A atriz não conseguia sequer se alimentar normalmente.

"Eu fiquei muito prostrada. O Pedro me olhava e queria chorar. Eu tentava fazer exercício, yoga, estava fazendo vários cursos online. Parei tudo", disse.

Contratada pela Globo, a atriz ressaltou que dará uma pausa por conta da gravidez.

"Eu já estou na Globo há 12 anos, então tudo bem dar uma pausa no trabalho. Era um bom momento e vou confessar que eu gostei de ficar grávida na pandemia. A gente não precisa fazer nada (risos)."

---

Tags: