Nathalia Dill passeia com a filha no shopping

Por - 21/10/21

Nathalia Dill com a filha no colo, na escada rolante do shopping

O frio que fez no Rio de Janeiro na quarta-feira, 20 de outubro, não impediu Nathalia Dill de dar um passeio com sua pequena Eva. A atriz carioca de 35 anos se divertiu ao ser clicada por um paparazzo enquanto circulava em um shopping na Zona Oeste. A atriz fez questão de dividir os cliques com os seguidores em seu perfil no Instagram.

“Rolezin no shopping! Registros contemporâneos, lentes cruas. Cinematografia real”, legendou Nathalia.

Com um look simples e sem produção, a artista segurava a filha de nove meses em um “canguru”. Os seguidores adoraram o registro e elogiaram a publicação: “Amo Eva observadora, desbravando o shopping”; “Lindas. Te admiro muito, sou sua fã desde do tempo de malhação”; “Duas lindas”;

Alguns seguidores observaram o fato da bebezinha de nove meses estar sem sapatinho e sem máscara de proteção: “Que frio no pezinho”; “Desculpa se for ignorância minha mas acho que seria bom se a Eva também usasse máscara…”. Uma internauta ainda fez uma observação sobre o “canguru”: “Nathalia, esse seu carregador de bebê não é ergonômico… vamos ver uma mochilik, mochila ergonômica, legal para você e Eva?”, sugeriu.

Eva é fruto do relacionamento da atriz com o músico Pedro Curvello. Recentemente, a mamãe se derreteu toda ao registrar a pequena dando seus primeiros passos.

Veja +: Nathalia Dill afirma que sua vida fiou melhor depois da maternidade

NATHALIA FOI DISPENSADA PELA GLOBO

Após quase 15 anos de serviços prestados, Nathalia Dill está fora da TV Globo. A informação foi confirmada pela própria atriz nas redes sociais, no início de outubro.

“Há alguns meses que eu queria dividir com vocês, essas mais de quatro milhões de pessoas que me seguem e formam toda essa comunidade e rede de afeto e apoio, uma novidade bem importante. Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandia para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos”, escreveu.

“O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, sobre obra certa. Tenho um carinho enorme por essa emissora que sempre me acolheu, ensinou, valorizou minha arte e com quem sempre tive uma troca transparente e respeitosa. Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada de ter ajudado a contar tantas histórias e dar vida a tantas personagens incríveis. As parcerias construídas ao longo dessa trajetória dentro dessa casa continuarão vivas e pulsantes”, escreveu Nathália.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Claudia Raia chora ao lembrar de Tarcísio Meira no Prêmio Bibi Ferreira
Camila de Lucas retoca o penteado no tapete vermelho de evento
Tiago Leifert abandona de vez o ‘The Voice Brasil’
A Fazenda 13: Bil Araújo vence a Prova do Fazendeiro
Rodrigo Faro faz teste de Covid-19 antes de festa de aniversário

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino