Nathalia Dill posa fazendo topless e exibe barriga grávida

Por - 27/12/20

Reprodução/Instagram

Nathalia Dill foi mais uma das mamães a ter passado pela quarentena da pandemia do novo coronavírus grávida, estando prestes a dar à luz.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela posou fazendo topless enquanto exibe sua barriguinha de final de gestação e aclama pela chegada da filha.

“São 40 semanas de muito aprendizado, questões, expectativas, um novo corpo e um futuro novo pela frente #VemEva”, escreveu ela na legenda.

Os internautas ficaram bastante encantados pelas fotos e pela beleza da artista, rasgando elogios a ela e torcendo para a chegada de Eva.

“Essa mamãe perfeita”, “Linda!”, “Coisa mais linda. Que você tenha uma hora de parto abençoada e seu bebê venha com saúde e amor!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Nathalia Dill.

Nathalia Dill posou nua e exibindo barrigão em ensaio

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @nathaliadill.

Posando com maridão

Na manhã do último dia 14 de dezembro, a atriz exibiu o barrigão ao lado do seu companheiro, Pedro Curvello e derreteu o coração dos seguidores com a fofura do casal.

“Nós”, escreveu ela ao compartilhar o registro em seu Instagram.

Amigos e seguidores se derreteram com o post e não pouparam elogios à linda família.

“Lindos! Vem Eva”, disparou um seguidor. “Só amor”, comentou outro. “Meu casal favorito”, escreveu mais um.

Nathalia Dill encanta ao mostrar quartinho da filha
Grávida, Nathalia Dill exibe barrigão e encanta a web

Empolgada com presente

Nathalia Dill divertiu os fãs, no último sábado (26), ao mostrar a organização de sua bolsa para a maternidade. Em breve, a atriz dará à luz sua primeira filha, Eva, fruto do relacionamento com o músico Pedro Curvello, e ficou 'obcecada' com um presentinho ganhado recentemente.

"Queria dividir uma coisa com vocês. Estou fazendo mala da maternidade, uma loucura, uma lista gigantesca. Para me organizar, eu ganhei uma etiquetadora. Eu tenho a roupa um, roupa dois, roupa três… Roupas íntimas", contou Nathalia, empolgada com o objeto.

"Fui etiquetando tudo. Além da mala, eu etiquetei a minha mala inteira! Alguém já passou por isso? Estou doida sozinha? Virei a louca da etiquetadora", brincou ela.

---

Tags: