Notícias às 13:33

Nathalia Zannin fala de desafio com Tiago Abravanel na dança

Divulgação

Com a saída de Fausto Silva da TV Globo, a famosa competição "Dança dos Famosos" chegou ao fim, mas a despedida promete ser inesquecível. No próximo domingo (16), atrizes e atores que já passaram pelo quadro retornam de vez ao palco do "Domingão do Faustão", sendo Tiago Abravanel um dos rostos já conhecidos da atração. 

Nathalia Zannin, uma das bailarinas do programa, será a mentora do artista durante o novo desafio e encontra-se animada, mas também ansiosa para cada ritmo imposto pelo quadro.

“O coração está explodindo de gratidão. Acredito que foi um presente de Deus e do Domingão para mim. Será mais um desafio na minha carreira, mas vou agarrar e me dedicar muito. Sempre com foco, profissionalismo e humildade”, comentou ela.
 
Nathalia ainda revelou quais são as suas expectativas de competir ao lado de Abravanel.

“Espero que a gente seja muito feliz, parceiro, dedicado e que consiga passar todo amor e gratidão que estamos sentindo por fazer parte desse projeto”, garantiu. “Mais do que nunca, queremos levar amor e alegria nesse momento tão difícil para o Brasil com a pandemia. Além disso, vamos homenagear não só o público do programa, como também o Faustão neste último ano de Globo.”
 
A artista aproveitou para explicar um pouquinho do rígido critério para escolher o famosa e a famosa que participará do "Dança dos Famosos".

“Tem a ver com a altura e o perfil dos participantes. O Domingão tem as ações de merchandising, outros quadros que precisam das bailarinas. Por isso, tem que ser pensado com muita cautela para que o programa tenha harmonia e tudo flua bem”, detalhou.
 
Ela, então, entregou um spoiler da nova temporada: em cada apresentação, os participantes irão dançar dois ritmos musicais. “Sendo assim, cada semana será um desafio e uma entrega diferente”, analisou.

Das competições anteriores, ela traz diversos ensinamentos, claro. “Foco, ensaio, humildade, estudo e determinação são a base de tudo."