Notícias às 12:34

Naya Rivera será homenageada em evento que reunirá elenco de Glee

Reprodução/Instagram

Está marcada para o dia 08 de abril a 32ª edição do GLAAD Media Awards, premiação que celebra a diversidade no audiovisual. O evento, que será exibido no YouTube, atores de Glee se reunirão virtualmente para uma homenagem especial à Naya Rivera. 

O tributo tem como intuito destacar o impacto de Santana, personagem da atriz, na comunidade LGBTQIA+. A premiação será apresentada por Demi Lovato, par da atriz na série, e contará com a presença de Chris Colfer, Darren Criss, Jane Lynch, Kevin McHale, Heather Morris, Matthew Morrison, Amber Riley, Harry Shum Jr., Jenna Ushkowitz, Vanessa Lengies, Jacob Artist, Alex Newell e Becca Tobin. 

Lea Michele não está incluída no grupo. Pouco tempo antes da tragédia que envolveu Naya, a artista foi acusada por muitos de seus colegas atores de ter atitudes problemáticas no set.  

A homenagem também coincide com os 10 anos da exibição do episódio em que Santana se assumiu lésbica. Na segunda temporada da série, a personagem admite sentir atração pela colega Brittany, papel de Demi. 

Morte acidental 

Naya Rivera morreu aos 33 anos em julho de 2020. A autópsia do corpo da atriz Naya Rivera, divulgada no dia 14 de julho, indicou que a causa da morte foi afogamento acidental. 

A atriz desapareceu no dia 08 de julho após passeio de barco com o filho. O garoto de 4 anos foi encontrado sozinho no barco e contou às autoridades que sua mãe o ajudou a subir na embarcação e em seguida desapareceu. 

Após dias de buscas, a polícia do condado de Ventura, na Califórnia, encontrou o corpo de Naya no dia 13 de julho.

Notícias Relacionadas