Vem conhecer a nova namorada do Nego Di

Por - 06/01/22

nego di e nova namorada

Nego Di está em uma época de mudanças. Após aparecer 30 quilos mais magro, o humorista agora está com uma nova namorada!

O nome da nova parceria do influencer é Gabriela Sousa, musa fitness e estudante de direito. Eles passaram o ano novo no Rio de Janeiro e agora estão na cidade curtindo um tempo de férias.

Pelo jeito, o relacionamento começou há alguns meses e os pombinhos não param de trocar palavras de amor nas redes sociais e fotos com direito a aliança na mão direita.

nego di e nova namorada
Reprodução/Instagram

DECLARAÇÃO

“Eu já desejei ter te conhecido antes, mas sei que Deus, faz tudo da melhor forma! Além do mais, antes, eu não estava preparado. Hoje estou pronto pra viver isso! Só Deus sabe, a loucura que foi minha vida e cabeça, esse ano! Se eu não desisti em 2021, pode crer que eu não me entrego mais”, elogiou Nego Di.

“Tu, Gabi, com teu jeito leve e carinhoso, me ajudou a perceber que tinha bastante gente que gostava de mim, que meu trabalho e eu, SOMOS importantes pra muita gente e que “TUDO PASSA” … Pois é… PASSOU. HOJE ESTOU FELIZ COMO NUNCA ESTIVE!. Te amo e sou grato por me transformar em um cara mais leve e ter paciência pra cuidar de mim!”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial de Harry Potter tem números impressionantes na HBO Max
Esquenta BBB: Lembre os vencedores do reality da Globo
Duda Beat testa positivo para Covid-19 e cancela show

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: