Notícias às 09:18

Nego Di revela motivo de não seguir Juliette

Reprodução/Instagram

Climão! Apesar do fim do “BBB21”, que contou até com um dia a mais para o reencontro de todos os brothers e muita lavagem de roupa suja, Nego Di mostrou que mesmo assim ainda não quer papo com alguns participantes do programa. Nos Stories do Instagram, na última terça-feira (11), o humorista respondeu algumas perguntas feitas pelos seguidores e revelou o motivo pelo qual não segue Juliette Freire, campeã da edição.

“Porque eu não quero, não sou obrigado, o Instagram é meu… Agora eu sou obrigado a seguir a Juliette? Eu não sigo nem ela e nem uma galera que estava lá. E aí querem mandar até nisso? Minhas contas ninguém quer pagar”, disse o humorista que, quando questionado se Lucas Penteado “puxou o saco” da paraibana, respondeu:

“Não só ele, né? Uma galera. Um milhão e meio e alguns milhões de seguidores fazem o cara virar legal, virar a melhor pessoa do mundo na hora”.

Nego Di é o único brother do BBB21 que não segue Juliette 

Juliette já acumula 28 milhões de seguidores no Instagram e é, literalmente, um fenômeno e um sucesso com o público da web. Dentre as milhares de pessoas que acompanham a sister na internet, estão todos os participantes do BBB21, a edição em que a advogada se tornou campeã, exceto… Nego Di.

O comediante é o unico dos brothers do BBB21 que não segue a paraibana no Instagram. Como é conhecido pelo público, Juliette e o humorista protagonizaram conflitos dentro do reality, mas pelo visto Nego Di não deixou tudo para trás, já que em algumas de suas recentes lives o comediante brincou dizendo que era muito difícil conviver com a maquiadora e que os telespectadores não entendiam que Juliette era, segundo ele, muito "chata" às vezes.

No entanto, Nego Di também não segue outros ex-bbb's com quem conviveu na edição: Lucas Penteado, Carla Diaz, Arthur, Arcrebiano, Fiuk, João Luiz e Thaís também não estão na lista dos "seguidos" do brother.

Eita!

 

BBB Dia 101: Nego Di pede desculpas a Lucas

 

Durante o "BBB Dia 101", da TV Globo, Nego Di não perdeu a chance de falar com Lucas Penteado, com quem ele teve desavenças na temporada.

Após ouvir as palavras do humorista, o ator respondeu: "Independente do que você achar, você é meu parceiro de jogo."

“Pra mim, já era, viu. Não tenho nada contra ti”, disse Lucas a Nego, terminando com um abraço.

Depois disso, Lucas conversou com Karol Conká, a maior vilã do BBB21 e que cometeu vários erros com o ator.

“Já ficou para trás. Você não cometeu crime nenhum. Errar é humano”, afirmou Lucas.

“Não foi crime, mas foi atrocidade”, respondeu Karol.

“Mas você está querendo se redimir. Você entrou como diva do pop e sai como ser humano”, finalizou.

Notícias Relacionadas