Nego Di revela que trollou o BBB21 para divulgar projeto humorístico

Por - 21/05/21

Nego Di surpreendeu novamente o público, ao revelar em sua rede social que todas as duras críticas ao “BBB21” foram com o intuito de promover um projeto de humor, que divulgou no Instagram.

No vídeo, um postcast inédito, o gaúcho surgiu ao lado de três comediantes, divulgando a “farsa”, destacando a trollagem.

“Sim!! Essa enxurrada de treta e xingamentos é fake news! Desculpa, mas vocês gostam de fofoca kkk. Aí eu tive essa ideia só pra começar o projeto com o pé direito! Obrigado fofoqueiros de plantão, páginas, sites de fofoca e Fátima Bernardes”, debochou ele.

O famoso continuou se vangloriando de ter sido notícia no “Encontro com Fátima Bernardes”, por mais uma de suas polêmicas, desta vez, com o MC Poze.

"Nunca pensei que a Globo ia me ajudar em alguma coisa, até na Fátima eu apareci hoje", contou.

Entenda o caso

Fogo no Instagram! Nego Di mostrou que não consegue ficar muito tempo sem se meter em confusão. O humorista irritou o funkeiro MC Poze por dizer que não conhecia o cantor ao ser questionado o que achava dele: “Não conheço, não tenho que achar nada”, disse o comediante.

Ofendido com a resposta do ex-brother, o funkeiro gravou um vídeo em resposta a Nego Di e ainda resgatou um direct no Instagram em que o humorista pedia que ele compartilhasse uma paródia da música “Tô voando alto”, feita por ele.

“Agora você viu ai como é que é… Cheguei agora aqui, tô em paz em casa, aí vem uma mula dessa aí, um ‘jagunço’ f*dido, otário brabo. Quem é esse Nego Ney, Nego Din, esse Nego aí? Quem é esse Nego Di aí? Tu é aquele que tava no Big Brother né? Que foi cancelado… Foi cancelado não é à toa", começou o funkeiro.

“Perguntaram pra ele lá quem é MC Poze e ele falou ‘o que vou achar do MC Poze se eu nem conheço?’. Tu não me conhece não né filho da p*ta? Então porque você me mandou mensagem aqui no meu Instagram seu c*zão? Era pra pelo menos você ter excluído pra você não ficar fraco nas redes sociais. Valeu, sua mula. Vai tomar no olho do seu c*, você já me chamou na rede social aqui seu c*zão…E tu mexeu com a pessoa errada, mexeu com o psicopata do funk, vai ficar é f*dido”, esbravejou.

Em resposta a MC Poze, Nego Di foi aos Stories do Instagram e afirmou que foi mal interpretado pelo funkeiro. O terceiro eliminado do Big Brother Brasil reforçou que disse que não conhecia o cantor pessoalmente e que não desmereceu o seu trabalho.

“Pô mano, eu não acredito que você está me fazendo essa hora, 3:20 da manhã, vir no Instagram dar satisfação. Cara, eu estava falando nos meus Stories que eu não te conheço pessoalmente, isso que eu quis dizer. Que eu não conheço a sua pessoa, então não tem como eu opinar. Eu não sei. Eu não te conheço e é verdade. Agora, tu tá fazendo todo esse fiasco por causa disso? Po, pai de família, pai de filha, um homem adulto? Você não tem mais nada para fazer não? Pô, que feio. Eu se não tivesse mais nada para fazer ficaria nessa contigo até de manhã”, começou o humorista.

“Mas eu tenho outras coisas para fazer, então pode falar o que tu quiser. Pode discutir, fazer o que quiser,  tá tudo certo, você está no seu direito. Tá bom irmão? Só queria te mandar um recado: tem uma galera aqui no Sul que eu me dou, que contratou alguns shows seus, já pagaram inclusive, e estão esperando uma resposta sua de quando você vai poder cumprir a agenda. Então pega esse tempo que você tem disponível e dá satisfação para eles, abraço”, finalizou.