Notícias às 12:35

Nego do Borel desiste de processo contra Duda Reis

Nego do Borel desiste de processo contra Duda Reis
Reprodução/Instagram@dudareisb @negodoborel

Nego do Borel desistiu do processo que movia contra Duda Reis, sua ex-noiva, por indenização por dado moral. A ação tramitava no TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) desde janeiro de 2021. A informação é da coluna Splash, do Uol. De acordo com a publicação que apurou o caso, o juiz Mario Cunha Olinto Filho realizou a baixa e o arquivamento dos autos, por um pedido da defesa do cantor. 

“Considerando-se que a parte ré ainda não foi citada na presente demanda, homologo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de mérito”, diz a sentença.  

Na ação apurada, a defesa do músico pedia que a modelo e influenciadora digital retirasse de suas redes sociais toda e qualquer publicação envolvendo o nome do cantor e que também evitasse “de ‘manchar’ a boa imagem do artista em entrevistas ou em postagens na internet.” 

“Alega, o autor, que, em razão de desavenças conjugais e de traição perpetrada pelo mesmo, resolveu pôr fim à convivência marital. Porém, a parte ré, inconformada com a separação, por motivos de ordem psicológica, passou a publicar vídeos nas redes sociais, imputando-lhe vários crimes, a saber: estupro, ameaça, agressão, dentre outros”, afirmava a petição da ação.  

A reportagem procurou, via assessoria de imprensa, Nego do Borel e Duda Reis para comentarem o caso. Mas ambos não se manifestaram até o fechamento da matéria. 

Reprodução/Instagram @negodoborel

RELEMBRE O CASO 

Nego do Borel e Duda Reis viveram uma relação cheia de altos e baixos por quase três anos. Em dezembro de 2020, veio o rompimento. No mês seguinte, a influenciadora registrou um boletim de ocorrência acusando o músico de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.  

Em agosto do ano passado, o TJRJ rejeitou as acusações do cantor contra a ex-noiva. Em outra ação, Nego do Borel alegava difamação, calúnia e injúria — todas foram negadas pela juíza porque o cantor demorou para fazer a denúncia. 

De acordo com a lei, o músico tinha um prazo de seis meses para entrar com a queixa-crime. No processo, consta que Duda postou stories acusando o ex-noivo de crimes como agressão física e psicológica no dia 12 de janeiro 2021. Ele abriu a queixa-crime no dia 12 de julho, quando o prazo então já havia acabado. Já em setembro, enquanto estava confinado em “A Fazenda 13”, o cantor foi indiciado por lesão corporal contra a influenciadora. 

NEGO DO BOREL REFAZ TATUAGEM COM NOME DE DUDA REIS

Separado de Duda Reis desde dezembro de 2020, Nego do Borel surpreendeu os seguidores na quarta-feira, 02 de fevereiro, ao exibir sua nova tatuagem. O cantor de funk tinha o nome da ex-noiva escrito em seu corpo, mas decidiu refazer a arte após o polêmico desfecho do relacionamento, marcado por graves acusações de agressão física e psicológica.

O artista incluiu outros dois nomes para homenagear a dupla de funk das antigas William & Duda do Borel. Nego ainda fez uma homenagem aos cantores, dizendo que eles foram uma inspiração para sua carreira.

“Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, já me passou muito microfone na quadra da Unidos, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, escreveu o ex-A Fazenda na legenda de um dos vídeos que compartilhou.

Foto: Reprodução/ Instagram @negodoborel

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!