Notícias às 12:45

Nego do Borel e Duda Reis terminam o namoro

Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel terminou o namoro com a atriz Duda Reis. O casal, que reatou o romance em abril deste ano, tomou a decisão em comum acordo, de forma amigável e sem mágoas.

Duda Reis empina bumbum em passeio matinal de bicicleta

“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá”, disse.

“A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!”, chegou a escrever o cantor em suas redes sociais.

E reforçou: “Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”, concluiu Nego do Borel que não deseja mais se pronunciar sobre o assunto.

Duda Reis também postou uma mensagem em suas redes sociais.

"Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu.

Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento.

Obrigada a todos e um feliz ano novo"

O casal ainda pediu o respeito de todos para o momento e avisaram que seguem como bons amigos.

Duda Reis dá dica de autoestima: 'Não façam comparações'
Duda Reis hipnotiza de biquíni nas Ilhas Maldivas: ‘Sereia'