Notícias às 12:30

Nego do Borel faz oração para ter videogame confiscado de volta

Reprodução/Instagram

Depois de ter vários pertences apreendidos durante uma operação no Rio de Janeiro, que apreendeu R$ 473 mil além dos aparelhos eletrônicos, Nego do Borel fez uma oração para ter o seu videogame de volta. 

"Meu Deus, toca no coração das autoridades para devolver o meu videogame, por favor. Todo dia estou saindo para me distrair e não lembrar dele, mas meu videogame é tudo", escreveu no Instagram.

No mesmo post, Nego do Borel acrescentou já ter comprado outro aparelho, mas admitiu estar tendo dificuldades para entender ingles.

Duda Reis e ex-namoradas de Nego do Borel vão depor contra o cantor
Ex de Nego do Borel diz que cantor era agressivo até com a mãe: 'Nesse nível'

"Comprei um novo, mas não está dando. Bagulho tudo novo em inglês. Não entendo nada".

As buscas do dinheiro e dos aparelhos estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex-noiva do artista, fez contra ele na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Em janeiro, a influenciadora digital deu um longo depoimento nas redes sociais afirmando ter sido vítima de violência e ameaças feitas pelo ex-noivo, que nega. 

As acusações motivaram um novo inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro, aberto no último mês.

Nego do Borel pede que autoridades devolvam o seu videogame

Nego do Borel incomoda vizinhos com culto religioso 

Pelo visto Nego do Borel se agarrou fortemente em sua fé para passar pelo momento de crise na carreira, sendo tão fervoroso em cultos que até acabou causando incômodo em seus vizinhos.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o cantor realizou um culto no último domingo (14) em comemoração ao aniversário e sua mãe, mas o evento foi tão alto que os residentes próximos reclamaram do barulho no grupo de Whatsapp do condomínio.

"Quantos decibéis é permitido para culto? E qual tempo estimado para acabar? Na casa do Nego do Borel começou um ao meio-dia e está uma gritaria em meio a 'aleluia' e 'senhor' que entra em todos os cômodos da casa. Teve até um momento de fogos de artifício no terreno vazio ao lado. Nunca vi isso.", declarou uma vizinha.

Nego teria se pronunciado através de sua assessoria, explicando que tudo fazia parte da comemoração de aniversário de sua mãe.

"Este domingo (14) foi muito especial para mim, por mais uma vez poder comemorar o aniversário da minha mãe com ela, que é a pessoa mais importante da minha vida e a quem eu devo tudo sempre. E decidi extravasar toda essa felicidade e gratidão numa reunião de família, com a presença de um pastor, já que somos religiosos e dedicamos toda honra e toda a glória a Deus. Foi um momento muito abençoado e feliz, sem aglomerações e respeitando as recomendações de segurança contra a Covid-19 e também as regras do condomínio. Nosso objetivo, de jeito nenhum, foi incomodar alguém e sim levar paz e conforto, além de agradecer. Peço desculpa para quem se sentiu incomodado", disse o funkeiro.

Ex de Nego do Borel diz que cantor era agressivo até com a mãe: 'Nesse nível'
Duda Reis sobre Lisa Barcelos: 'Espero conversar um dia'

BBB21: Nego do Borel critica radicalismo dos brothers

Até hoje não se sabe se Nego do Borel estava mesmo ou não cotado para integrar o Camarote do BBB21 e que, por conta de sua conturbada separação de Duda Reis, o convite teria declinado. Do lado de fora da casa, o funkeiro usou suas redes sociais no domingo (31) para opinar sobre o programa. 

Nego desta ou que alguns participantes têm sido muito radicais em suas colocações e, indiretamente, comparou à sua situação com a ex-noiva, que o acusou de agressão e estupro de vulnerável. 

"O BBB está nos dando uma aula sobre radicalismo. Que não podemos julgar sem conhecimento, que sim, muitos que se dizem militantes estão brigando por uma causa própria", escreveu. 

"'A militância é importante e deve ser discutida', só que devemos observar com coerência antes de julgarmos. O lado ruim de quem está fora da casa mais vigiada do Brasil é que não tem câmeras o tempo todo para mostrar os bastidores", finalizou.  

Fique por dentro de tudo o que rola no BBB21

Dinheiro honesto

Na última quinta-feira (28), a Polícia Civil realizou uma ação de busca e apreensão na casa do cantor Nego do Borel e foram encontrados R$ 470 mil em espécie, em um cofre. Ele negou que seja ilegal. 

"Sempre sonhei com a minha carreira e acreditava o quanto o funk poderia mudar a minha vida e da minha família. Trabalhei muito duro para isso, sempre de forma honesta. Cresci em uma comunidade e vi alguns amigos se perdendo para o crime”, disse. 

“Minha mãe sempre me falou, e eu também sempre soube, que esse era um caminho sem volta. E foi algo que não queria para minha vida. Por isso, batalhei e tudo que tenho hoje conquistei de forma legal, assim como o dinheiro que encontraram na minha casa", explicou o cantor. 

As autoridades esperam uma explicação do artista sobre a procedência do valor encontrado em sua residência e a comprovação do imposto de renda.

Notícias Relacionadas