Notícias às 08:40

Nego do Borel foi visto de lancha em Itacuruçá, diz colunista

Nego do Borel, de óculos escuros, posa na frente de sua lancha

Foto: Reprodução/ Instagram @negodoborel

Depois de revelar o desaparecimento de Nego do Borel, a colunista Fábia Oliveira afirmou que o cantor está bem, circulando pelo município de Itacuruçá, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O funkeiro saiu de casa por volta das 11h de segunda-feira, 04 de outubro, e não deu mais notícias, o que levou ã mãe dele, Roseli Viana, a registrar um boletim de desaparecimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

De acordo com a colunista, o funkeiro passou a tarde no local, onde tem uma lancha. Em Itacuruçá, o cantor teria montado uma espécie de cooperativa com outros cinco amigos. Cada um paga uma cota dessa lancha e pode usar a embarcação alternadamente.

Fontes disseram que o ex-peão estava visivelmente triste, acompanhado apenas de um marinheiro. Dias atrás, ele já tinha feito uma postagem dizendo que ia morar com os peixes. 

Veja +: Nego do Borel falou em suicídio após ter sido expulso de ‘A Fazenda 13’

NEGO MERGULHOU NA TRISTEZA APÓS EXPULSÃO DO REALITY

Desde que foi expulso de “A Fazenda 13”, no último dia 25 de setembro, sob acusação de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, Nego do Borel tem andado cabisbaixo e depressivo, até porque o cantor já havia sido acusado de estupro pela ex-noiva, Duda Reis, e foi inocentado.

Antes de sumir, o cantor chegou a publicar um textão em seu Instagram: “Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro”, disse.

“Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de ‘A Fazenda’, que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí… Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe… dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!”.

Veja +: Nego revelou desejo de voltar ao reality

CANTOR DEIXOU MENSAGEM PREOCUPANTE

Nego do Borel deu vários indícios de que, realmente, não estava bem. O funkeiro, que até o fechamento desta matéria continuava sem dar notícias, considerado desaparecido, deixou mensagens para pessoas próximas, como se estivesse se despedindo. Uma delas, enviada ao seu assessor de imprensa, Anderson Faria, foi a mais preocupante, O cantor carioca disse que “não estava aguentando”.

“Obrigado por tudo, você é f***, foi f***, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu ele para Anderson Faria da Silva.

Conforme OFuxico contou, na manhã de segunda-feira, 04 de outubro, Nego disse chorando, para a mãe, Roseli Viana Pereira, que sairia de casa. A partir da tarde, no entanto, familiares, amigos e funcionários do funkeiro não conseguiram mais contato com ele. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

NEGO SE DESPEDIU DA MÃE, CHORANDO

Ao se dar conta de que o filho não dava notícias e não retornava para casa, Roseli Viana fez um registro de desaparecimento na na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Ela detalhou que, por volta de 11h30, chegou na casa do filho, no mesmo bairro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o encontrou sentado, chorando. Em depoimento, a dona de casa relatou que o filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria.

Roseli contou também ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. Assessor de imprensa do funkeiro, Anderson Farias disse que, após as mensagens, ainda ligou para Nego do Borel e o artista disse estar muito triste. Depois, ao tentar outros contatos, o celular dele já estava desligado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes para a briga
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio após acusação de traição
Príncipe Charles já sabe o que fará ao se tornar Rei
Apresentador da MTV denuncia PM por racismo
A Fazenda 13: ‘Deixa de ser louca’, dispara Tati Quebra Barraco para Erika