Notícias às 17:52

Nego do Borel grava vídeo para falar do término com Duda Reis

Reprodução/Instagram

Após circular nas redes que Duda Reis teria saído com medo da casa do ex-noivo, Nego do Borel, o cantor utilizou as redes sociais para se pronunciar oficialmente e desmentir os boatos nesta terça-feira (05).

Borel ironizou a suposta ida com medo de Duda, apontando que o motivo da ex-noiva ter saído da casa com medo foi um quadro do Michael Jackson. Logo em seguida, Borel assumiu um tom sério na conversa e explicou que quando os dois terminaram, Reis já estava na casa dos pais, e que tudo se seguiu de forma amigável e tranquila, embora não negue as brigas e seu comportamento explosivo durante a relação:

 

"Quando a gente terminou, ela já estava na casa dos pais dela. A gente conversou pra terminar na boa [por telefone], sem briga nenhuma, sem traição, não tinha confusão, não tinha nada. Mas quando a gente conversou, ela já estava lá. Daí ela voltar aqui pra pegar as coisas dela, e eu ver ela indo embora… A gente viveu uma vida juntos. Ela voltar aqui ia ser mais desgaste emocional, a gente ia ficar mais triste", começou a explicar o cantor.

"Viver duas pessoas na mesma casa o tempo todo juntos, 24×48, é muito difícil. E nós somos novos. Mas admiro ela com 19 anos e a cabeça que ela tem. Com 19 anos, parece ter 40. Já brigamos. Eu por ser homem, claro, tenho mais força e fica um pouco indelicada a situação. Mas a gente já discutiu, já brigou. Eu já fiquei nervoso, sim, já gritei, já xinguei… Ela também já xingou. Já errei, ela também errou. Acontece.", declarou Nego acerca dos boatos de ter sido agressivo.

O cantor também se mostrou chateado com a grande exposição do caso:

"Queremos resolver entre a gente. Não sou a favor da exposição. Nunca vim aqui falar nada. Deixo os outros me baterem, falarem um monte de besteiras, mas fico puto. Vocês ficam me comparando com esses caras que batem e esculacham mulher, que deixam mulher trancada e brigam por excesso de ciúmes… Eu tenho meus defeitos, não sou perfeito, tem coisas que preciso melhorar, que trouxe da minha natureza e que hoje não condizem com o mundo que vivemos. Mas tô mudando e melhorando em um monte de coisas. As pessoas ficam aqui me julgando porque já errei uma vez lá atrás. Hoje sou refém de um personagem. Criei esse personagem polêmico e hoje as pessoas querem que eu seja polêmico o tempo todo.."

Segundo Borel, ele e Duda Reis tem conversado acerca da cobetura da situação, já que o nome dos dois agora sempre está envolvido em diferentes notícias após o término.

Duda Reis teria saído de casa apenas com o cachorro, diz colunista
Nego do Borel recebe flores de admiradora secreta: ‘Carinho’

Nego do Borel sobre traição: ‘Não condiz com a verdade'

Nesta terça-feira (5), veio à tona um boato de que a separação de Duda Reis e Nego do Borel não terminou tão bem quantos eles haviam dito nas redes sociais.

Conforme publicou a jornalista Fábia Oliveira, a modelo teria dito que “iria logo ali”, saindo da casa do cantor apenas com o seu cachorro sem voltar para casa. Após isso, os dois resolveram terminar o relacionamento por telefone, quando postaram as mensagens em seus perfis no Instagram.

Duda Reis passa Virada lendo a Bíblia: ‘Conectada com Deus'

De acordo com a publicação, Duda ainda estaria com medo de voltar à casa de Nego para pegar seus pertences.

A assessoria do cantor informou que os boatos não são verdadeiros.

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, à respeito do fim de seu relacionamento com Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal. O cantor também reforça que o término aconteceu em comum acordo e que prefere manter o respeito que sempre esteve.  E que na hora certa, e da forma adequada, se pronunciará sobre o assunto, se necessário.

Obrigado”.

A relação teria se esfriado, depois da influenciadora digital descobrir possíveis traições do funkeiro e sofrer constantes abusos psicológicos dele, algo que o funkeiro também nega.

A atriz voltou a morar com os pais em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro.

Nego do Borel recebe flores de admiradora secreta: ‘Carinho’

Notícias Relacionadas