Nego do Borel participa do humorístico Tô de Graça

Por - 23/07/20

Gianne Carvalho/Divulgação
Nesta quinta-feira (23), Nego do Borel estará no Tô de Graça, humorístico exibido pelo Multishow. Na trama, o cantor terá um divertido encontro com Dona Graça (Rodrigo Sant’Anna), e os demais personagens, dando vida ao sobrinho da matriarca da família.
 
Prometendo arrancar risadas do público, o funkeiro afirmou que atuar é uma paixão.
 
 
“Atuar é uma coisa que eu gosto muito. Eu posso até dizer que é o meu segundo palco. Me faz muito bem. Eu amo! Mesmo antes de eu me tornar o Nego do Borel, eu ficava brincando com a minha mãe lá em casa fazendo vários personagens", relembrou ele.
 
Nego do Borel no set de Tô de Graça
 
"Como ator, fiz Malhação, Os Trapalhões e algumas participações em novelas. Só que amo fazer comédia”, completou ele.
 
E a passagem pelo Tõ de Graça garantiu boas lembranças.
 
 
“Fiquei muito feliz por esse convite, principalmente por dividir a cena com o Rodrigo que é muito divertido. Ele é um profissional sem igual, além de muito talento e humildade, me recebeu muito bem, assim como toda a equipe, que me tratou com muito carinho. Eu com certeza quero voltar", afirmou
 
 
Empenhado em sua carreira de ator, Nego também foi anunciado esta semana, na próxima temporada da série “A Divisão”, exibida pela Globoplay. E para os admiradores da música do funkeiro, ele garante que também apresentará novidades em breve.O Multishow vai realizar nesta quinta-feira, 23, um divertido encontro do cantor Nego do Borel com Dona Graça (Rodrigo Sant’Anna), e os demais personagens de “Tô de Graça”. Na trama, que está em sua quarta temporada, o funkeiro dará vida ao sobrinho da matriarca da família e promete provocar muitas risadas no público do programa. 
 
“Atuar é uma coisa que eu gosto muito. Eu posso até dizer que é o meu segundo palco. Me faz muito bem. Eu amo! Mesmo antes de eu me tornar o Nego do Borel, eu ficava brincando com a minha mãe lá em casa fazendo vários personagens. Como ator, fiz Malhação, Os Trapalhões e algumas participações em novelas. Só que amo fazer comédia”, comentou Nego, completando em seguida.
 
“Fiquei muito feliz por esse convite, principalmente por dividir a cena com o Rodrigo que é muito divertido. Ele é um profissional sem igual, além de muito talento e humildade, me recebeu muito bem, assim como toda equipe, que me tratou com muito carinho. Eu com certeza quero voltar, já fica a dica hein Tô de Graça! Rs”, brincou o artista. 
 
Empenhado em sua carreira de ator, Nego também foi anunciado esta semana, na próxima temporada da série “A Divisão”, exibida pela Globoplay. E para os admiradores da música do funkeiro, ele garante que também apresentará novidades em breve.
---

Tags: ,