Nego do Borel recebeu ajuda do sogro em hospital

Por - 07/07/20

Reprodução / Instagram

Após o acidente de moto e a cirurgia que precisou realizar no último domingo (5), Nego do Borel ganhou uma fofa homenagem da noiva, Duda Reis, que ficou bastante preocupada com seu estado de saúde. 

A modelo acampanhou o amado durante todo o tempo no hospital e aproveitou para fazer uma publicação em seu Instagram, mostrando todo seu amor e parceria. 

Nego do Borel sofre acidente de moto

"De 03:34 pm. 'O amor é paciente, o amor é bondoso'. Ao seu lado até depois do fim! Eu te amo muito", escreveu ela na legenda. 

Duda publicou duas fotos na companhia de Nego, que já teve alta e saiu do hospital nesta terça-feira (7). 

Vale destacar que, apesar dos problemas com a família de Duda, Nego do Borel recebeu ajuda do sogro nesse momento complicado.

Nego do Borel desabafa: 'Renasci, ganhei uma segunda chance de vida'

De acordo com a assessoria da modelo, Luiz Fernando Barreiros, que é médico especializado em Ortopedia, prontamente orientou a filha quando esta ligou para pedir ajuda depois do acidente. 

Ele ligou para um dos melhores ortopedistas do Rio de Janeiro para ficar diante do caso, que trouxe toda uma equipe para operar e acompanhar a cirurgia de Nego do Borel. 

"Eles estão extremamente em paz e Duda e Nego ficaram muito gratos por isso", destacou a assessora de Duda em contato com o OFuxico

 

Duda Reis acompanha Nego do Borel em hospital

---

Tags: