Notícias às 17:17

Nego do Borel sobre boatos de traição: ‘Não condiz com a verdade’

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (5), veio à tona um boato de que a separação de Duda Reis e Nego do Borel não terminou tão bem quantos eles haviam dito nas redes sociais.

Conforme publicou a jornalista Fábia Oliveira nesta terça-feira (5), a modelo teria dito que “iria logo ali”, saindo da casa do cantor apenas com o seu cachorro sem voltar para casa. Após isso, os dois resolveram terminar o relacionamento por telefone, quando postaram as mensagens em seus perfis no Instagram.

Duda Reis passa Virada lendo a Bíblia: ‘Conectada com Deus'

De acordo com a publicação, Duda ainda estaria com medo de voltar à casa de Nego para pegar seus pertences.

A assessoria do cantor informou que os boatos não são verdadeiros.

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, à respeito do fim de seu relacionamento com Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal. O cantor também reforça que o término aconteceu em comum acordo e que prefere manter o respeito que sempre esteve.  E que na hora certa, e da forma adequada, se pronunciará sobre o assunto, se necessário.

Obrigado”.

A relação teria se esfriado, depois da influenciadora digital descobrir possíveis traições do funkeiro e sofrer constantes abusos psicológicos dele, algo que o funkeiro também nega.

A atriz voltou a morar com os pais em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro.

Nego do Borel recebe flores de admiradora secreta: ‘Carinho’