Notícias às 18:21

Nego do Borel sofre acidente de moto

Reprodução/Instagram

Nego do Borel sofreu acidente de moto nesta segunda-feira (9), no condomínio em que mora, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor caiu da moto e foi levado a um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Confira o comunicado enviado à imprensa

O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias. 

Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixa-los informados sobre tudo.

Nego do Borel fica careca e tatua nome da amada Duda Reis

Nego do Borel e Duda Reis

Duda Reis e Nego do Borel estão enfrentando alguns conflitos no relacionamento, isso porque os pais da atriz não aprovam o namoro.

Mas isso não impede o casal de se declarar nas redes sociais. Recentemente, Duda compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do amado.

Na imagem, os dois aparecem combinando looks na cor azul. Na legenda, Duda fez questão de se declarar.

"Um bom dia lindo, abençoado e azul para vocês. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa – Mateus 19:6. Deus é sempre bom e justo com aqueles que O honram, sempre firmes, unidos e alegres na tempestade e na bonança, porque tudo o que acontece é permissão do Senhor, isso para nos direcionarmos sempre para Ele e não para o mundo. Deus não une pessoas, Ele une propósitos. Bom dia pessoal e bom dia vida, te amo", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 200 mil curtidas.

Duda Reis e Nego do Borel combinam look nas redes sociais

Confira o post em @dudareisb.