Notícias às 20:00

Nego do Borel surpreende fãs no Rio de Janeiro

Daniel Pinheiro/Divulgação

Com novo visual, o funkeiro carioca reuniu um grupo de fãs nesta quarta-feira (4), para apresentar em primeira mão todas as novidades sobre sua carreira e os seus próximos passos. A recepção com direito a bolo e muitos mimos, aconteceu em seu escritório, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nego do Borel realiza festa de lançamento para música com o rapper PK

“Essas são pessoas que me amam e que nunca deixaram de acreditar em mim. Muito do artista que sou hoje, devo a eles e por isso acho importante esse momento, principalmente por poder mostrar meus novos projetos e sentir a força deles me motivando a querer sempre continuar buscando e nunca desisti da música. Quem ama sempre quer estar perto e eu amo todos os meus fãs”, explicou o cantor.

Nego do Borel se encontra com fãs

No encontro, o cantor também recebeu um feedback sobre seu novo sucesso “Não Foi Sorte”, lançado no fim de semana. Ao que aparece, a música foi bem aceita pelo seu público. Não à toa os seus quase cem mil acessos em dois dias.

“Essa música chegou como uma forma de protesto contra os diversos males que enfrentamos hoje na sociedade. Apostamos muito nela! Colocamos muito carinho em cada detalhes, desde a produção do clipe, até a gravação do clipe. Estou muito ansioso!”, concluiu Nego.

Nego do Borel e PK preparam lançamento de parceria musical