Negra Li abre o jogo sobre vida sexual após separação

Por - 23/04/21

Reprodução/Instagram

A cantora Negra Li voltou a conversar com os seguidores no quadro "Uma Só Tacinha", criado por ela, no Instagram, onde conversa sobre um determinado assunto enquanto toma uma boa taça de vinho. Recentemente, ao trazer a brincadeira de volta, ela falou de algo sério: o sexo.

Solteira desde setembro de 2020, quando se separou do cantor Júnior Dread após 10 anos de casamento, Negra Li decidiu conversar sobre o prazer, principalmente o feminino, de forma descontraída e sincera.

"Que tal a gente conhecer cada vez mais o nosso corpo? É muito importante saber do que gostamos e não gostamos e identificar aonde exatamente sentimos prazer. Conhecer a nossa sexualidade é muito valioso e não fomos ensinadas a fazer isso. Por isso, o assunto desse episódio é sexo. E aí, vamos aprender juntas? Pega sua tacinha e vem porque eu já estou esperando por vocês", disse na legenda da publicaçõa.

Animada, Negra contou como se reconectou com o próprio corpo e com o próprio prazer depois de estar não sozinha, mas na companhia dela mesma.

"Preciso falar com vocês sobre isso, sobre como me redescobri, me transformei, encontrei minha sexualidade, meu prazer. Antes eu achava que sexo era a dois, precisava de mais alguém. Quando em separei, já não tinha mais toda vez que eu queria. Fiquei 14 anos com alguém e me deparei sozinha. Aí fiz 40 anos e virei uma loba”, detahou ela, citando outros tabus sociais, como a masturbação.

"Fui criada por pais evangélicos e, pra mim, essa coisa de se tocar, falar sobre sexo, era um tabu. Quando descobri como é bom a gente conhecer nosso corpo, nosso prazer, o que a gente gosta… Uma das melhores experiências da minha vida foi fazer amor comigo mesma", admitiu.

Além disso, a artista também deu dicas aos internautas, dando aquele empurrãozinho para que o prazer vá adiante e outros elementos façam parte da descoberta da sexualidade, como os brinquedos eróticos. 

"Sexo é você estar bem com você mesmo. É você sentir prazer com a sua própria companhia", cravou.

BBB21: ‘O que o João está passando, eu passei lá dentro e passei aqui fora’, diz Lucas Penteado
Estelionatários levam R$ 17mil de Mamma Bruschetta em golpe do cartão de crédito
Marília Mendonça fica feliz com elogio de Iza e Andressa Suíta

---