Nelson Freitas será mestre de cerimônia na live de Latino

Por - 21/05/20

Lissandro Kael

A primeira live Festa no Apê de Latino foi um verdadeiro sucesso entre o público, com direito a pedido de casamento do cantor para a namorada, Rafaella Ribeiro.

Por conta disso, o artista, que é considerado um grande showman e hitmaker brasileiro, já marcou a data da próxima transmissão, a Festa no Apê 2, para o próximo dia 10 de junho.

Porém, uma novidade muito especial marca esta próxima live: a participação de Nelson Freitas como mestre de cerimônia.

“Fazer essa live com Latino vai ser um deleite! Um dos maiores hitmakers da nossa cena contemporânea, mas acima de tudo, um cara extraordinário com um astral maravilhoso e um bom humor a toda prova”, afirmou Nelson.

“Vamos tentar levar uma atmosfera de alegria e descontração que é tudo o que muitos estão precisando nesse momento Estou ansioso pra fazer e espero que o povo goste e aprove a nossa energia juntos”, concluiu ele.

Latino pede Rafaella Ribeiro em casamento no meio da live

 

Por conta da quarentena da pandemia do novo coronavírus, muitos artistas estão realizando lives diretamente de suas casas, e Latino foi mais um cantor a se juntar à ação.

Nó último dia 8 de maio, o cantor realizou a transmissão ao vivo no Youtube Festa no Apê (referência ao hit de mesmo nome), mas ele surpreendeu também a equipe e a namorada, Rafaella Ribeiro.

A partir dos 35 minutos de live, Latino chegou para a amada (com quem está junto há nove meses), se declarou e a pediu em casamento!

“Isso aqui é a prova do meu amor por você. Queria pedir sua mão em noivado, mas eu queria dividir minha felicidade com o Brasil inteiro. A gente tinha planejado fazer festa de noivado, mas por causa da pandemia…, mas agora contei pra todo o Brasil que eu te amo”, declarou Latino.

“Pra gente já pensar em um futuro próspero, familiar. Não me enxergo com outra mulher que não você. Você mudou minha vida, minha carreira, você virou Latino Futebol Clube, além de uma excelente advogada, uma excelente pessoa. Fico pensando se mereço tudo isso”, completou ele.

 

Latino sorteia cachorro e revolta a web. Entenda!
Globais burlam quarentena e são vistos nas ruas do Rio

---