Neta de Elvis Presley faz homenagem ao irmão morto

Por - 19/07/20

Reprodução/Instagram

Riley Keough, neta do falecido cantor Elvis Presley e filha de Lisa Marie Presley prestou uma emocionante homenagem a seu irmão Benjamin, que morreu por suicídio na semana passada, chamando-o de 'anjo'.

A atriz de 31 anos compartilhou uma série de fotos com o irmão em seu Instagram, dizendo:

"As manhãs são as mais difíceis. Eu esqueço que você se foi. Não posso chorar por causa do medo de nunca parar. Uma dor que é nova para mim. Você. Não há palavras para você. Anjo é o mais próximo que eu pude pensar. Luz pura. Irmãozinho. Melhor amigo. Homem selvagem. Intelectual. Testemunha da minha vida. Alma gêmea. Protetor. Muito sensível para este mundo difícil. Espero que você me dê forças para suportar o buraco gigante que você deixou no meu coração. Espero que você me dê forças para comer. Espero que você esteja embalado no amor. Espero que você sinta meu amor. Espero que você sinta Deus. Você é Deus. Não acredito que você me deixou. Você não é o doce Ben Ben. Ninguém além de você. Eu acho que isso é verdadeiro desgosto. Espero que nos encontremos novamente.", escreveu.

Benjamin, neto de Elvis Presley e filho de Lisa Marie Presley com Danny Keough, tirou a própria vida em sua casa em Calabasas, Califórnia. O escritório do legista do condado de Los Angeles determinou sua morte como suicídio, e a notícia de sua morte foi confirmada pela primeira vez pelo empresário de Lisa Marie. Eles disseram em um comunicado:

"Ela está completamente de coração partido, inconsolável e devastada, mas tentando permanecer forte por suas gêmeas de 11 anos e sua filha mais velha, Riley.", afirmou.

Os seguidores de Riley pediram que ela fosse forte para superar a dor, e muitos famosos encheram a seção de comentários com mensagens carinhosas:

"Sinto muito, Riley. Meu coração está partido por você e sua família … abraçando você em meu coração", escreveu Reese Witherspoon.

A modelo Camila Morrone, namorada de Leonardo DiCaprio, demonstrou que é amiga pessoal da atriz, e escreveu: "Seu anjo da guarda… te amo, Ri".

Neta de Elvis Presley faz homenagem ao irmão morto

Para ver a postagem original clique aqui

Morte de Benjamin Keough

A polícia de Los Angeles confirmou que Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley e neto de Elvis Presley, se matou atirando contra seu próprio torso, no início da manhã de domingo (12) em sua luxuosa mansão em Calabasas, Califórnia.

De acordo com o site americano TMZ, a namorada do rapaz estava com ele, e possivelmente o suicídio aconteceu depois de uma briga do casal.

Os vizinhos relataram ouvir uma mulher gritando em voz alta: "Não faça isso", e então um tiro foi ouvido. Acredita-se que a jovem mulher no local tenha sido a namorada de Keough.

"Eu podia ouvir alguém falando muito alto no quintal. Olhei para fora e vi a namorada do lado de fora conversando com a polícia, e ela estava histérica dizendo 'não acredito, não acredito, não acredito nisso… como fez isso consigo mesmo?'".

Chorando, a namorada disse: "A família vai me odiar e eles vão me culpar", contou um vizinho, acrescentando que ela se sentiu culpada pelo que havia acontecido. "Isso foi por volta das 6h30 às 7h da manhã. Eles ficaram lá por cerca de uma hora conversando", disse ele.

O vizinho disse que acreditava que a mulher, que eles viam regularmente com Benjamin, era sua namorada e que namoravam há pelo menos dois anos.

Lisa Marie Presley não estava na casa da família quando seu filho se suicidou.

O Departamento de Homicídios do Condado de Los Angeles divulgou um comunicado no domingo informando que Benjamin Keough 'morreu de um ferimento de bala no tronco' no domingo, 12 de julho, aproximadamente às 6h30.

Benjamin era o primeiro filho de Lisa Marie, fruto de seu casamento com o músico Danny Keough, que durou de 1988 a 1994.

---

Tags: