Netflix anuncia a última temporada de La Casa de Papel

Por - 24/05/21

Reprodução/YouTube

A espera para assistir a grande final de "La Casa de Papel" acabou! Nesta segunda-feira (24), a Netflix divulgou a data e o trailer da última temporada da produção espanhola, que será dividida em duas partes, algo que pode ser visto em outras produções, como "Lúcifer", cuja quinta temporada foi dividida também.

A primeira leva de episódios de "La Casa de Papel" chega no dia 3 de setembro e segunda, em 3 de dezembro. Além disso, as duas partes terão cinco episódios cada.

"Usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando a trupe de assaltantes em situações extremas", explicou o criador da série, Álex Pina, em comunicado divulgado pela Netflix. 

"É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida", avisou. A série tornou-se uma das atrações mais assistidas da Netflix nos últimos anos. A quinta parte da série teve problemas de filmagem por conta da pandemia do novo coronavírus, o que adiou a estreia.

Na história, o grupo de ladrões já está há 100 horas dentro do Banco da Espanha, e se veem cercados pela polícia, apesar de terem conseguido resgatar Lisboa (Itziar Ituño). No entanto, o Professor (Álvaro Morte) foi capturado por Sierra (Najwa Nimri), deixando o grupo sem comando. Para complicar ainda mais, eles terão de enfrentar o exército espanhol.

---

Tags: ,