Notícias às 20:50

Netflix anuncia data de estreia de A Barraca do Beijo 3

Divulgação

Vem aí, sim! Nesta terça-feira (27), a Netflix divulgou não somente uma foto promocional como também a data de lançamento de "A Barraca do Beijo 3". O último filme da franquia promete desenrolar um pouco mais as relações dos protagonistas Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney) depois de cada um seguir um caminho na vida.

O longa chegará à plataforma de streaming no dia 11 de agosto. Na foto, os atores aparecem em uma locação na beira da praia, felizes e naquele clima tranquilo de verão. O que vem por aí, hein?!

No ano passado, quando houve a segunda edição do festival TUDUM, aliás, Courtney não deu detalhes precisos, mas disse que haverá muitas aventuras:

"A gente nunca sabe o que vai acontecer com o Lee, ele é uma dessas pessoas que sempre vai aprendendo e acho que isso vai aparecer no terceiro filme. Ele sempre tem as melhores intenções no coração. Vai ser uma aventura e acho que vocês vão gostar muito."

Nem tão heróicos! Veja produções que descontroem os super-heróis

Renovou

 

Os fãs da série da Netflix, Ginny & Georgia, estão comemorando: o programa vai ganhar segunda temporada! A plataforma confirmou a notícia na segunda-feira (19) em suas redes sociais.

"Agradecemos a resposta incrível que vocês deram a Ginny e Georgia. Somos especialmente gratos a Brianne e Toni, que estabeleceram o maior padrão em cada etapa do caminho. Mal podemos esperar para voltar a Wellsbury para a segunda temporada”, disse a produtora executiva Debra J. Fisher e a criadora e produtora executiva Sarah Lampert em um comunicado.

Brianne e Toni são Brianne Howey e Antonia Gentry, que interpretam a dupla titular da série, mãe e filha Ginny e Georgia.

Dakota Johnson vai protagonizar filme na Netflix

Do que se trata?

 

Ginny Miller (Antonia Gentry), de 15 anos, angustiada e desajeitada, muitas vezes sente que não está à altura de sua mãe de 30 anos, a irresistível e dinâmica Georgia Miller (Brianne Howey). Georgia deseja desesperadamente criar raízes na pitoresca Nova Inglaterra e dar a sua família – Ginny e Austin – algo que eles nunca tiveram: uma vida normal. Mas nem tudo é fácil, já que o passado da Georgia as segue para ameaçar o recomeço dela e de sua família.

O show foi imediatamente comparado com a extinta série Gilmore Girls, porém para os fãs, o drama é um pouco mais 'angustiante'.

A Netflix não divulgou muitos detalhes sobre a segunda temporada, mas sabe-se que terá 10 episódios de 60 minutos.

A primeira temporada do programa foi visto em 52 milhões de lares com Netflix, em apenas 28 dias, informou a plataforma.

Netflix fecha acordo com a Sony Pictures para transmitir filmes