Netflix busca acordo com os Duques de Sussex

Por - 22/01/20

Reprodução/Instagram

O diretor de conteúdo da plataforma Netflix, Ted Sarandos, revelou que o gigante do streaming está interessado em fazer um projeto com os Duques de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle, após sua renúncia à família real.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ter a ex-atriz de Suits como colaboradora, Ted comentou:

"Quem não estaria interessado? Sim, claro", disse Sarandos.

Não se sabe se existe algum projeto na gaveta aguardando o contato de Harry e da Duquesa, mas Sarandos deixou claro que a plataforma está aberta para albergar qualquer plano futuro.

Ano passado, Harry 'encurralou' o diretor e ator Jon Favreau na estreia de 'O Rei Leão' em Londres ao comentar: "Se alguém precisar de algum trabalho extra de narração…". E Meghan então falou: "É por isso que estamos aqui – é o argumento!".

Quebrando o silêncio

No fim de semana Harry sugeriu, durante seu discurso em um evento de caridade, que ele e Meghan não pretendiam se afastar da vida real e só queriam cortar a parte do financiamento público, mas deixou claro que isso não foi permitido.

"Nossa esperança era continuar servindo a rainha, a comunidade e minhas associações militares, mas sem financiamento público. Infelizmente, isso não foi possível", explicou.

A rainha Elizabeth II anunciou que Harry e Meghan deixarão de usar seus títulos de 'alteza real' e serão conhecidos como Harry, duque de Sussex e Meghan, duquesa de Sussex, como parte do acordo oficial que entrará em vigor na 'primavera de 2020'.

Harry e Meghan, que compartilham o filho Archie, foram manchete depois de anunciar na quarta-feira, 8 de janeiro de 2020, a intenção de renunciar à realeza e tornar-se financeiramente independentes.

Thomas Markle culpa a filha Meghan pela crise na família real

Recentemente, Meghan Markle e Príncipe Harry pegaram o mundo inteiro de surpresa ao anunciarem a decisão de renunciar à família real.

Ao que tudo indica, Thomas Markle, pai da atriz, não está nem um pouco feliz com a situação. Em uma entrevista ao Canal 5, o pai da Duquesa de Sussex afirmou que os pombinhos "estão se tornando almas perdidas".

Além disso, Thomas disse que a decisão foi ridícula.

"É ridículo. Eles estão destruindo, estão desprezando e desgastando. Eles não deveriam fazer isso. Eu não sei o que eles estão procurando, acho que nem eles sabem. Esta não é a garota que eu criei", disparou ele.

Para concluir, ele ressaltou sua decepção com o casal.

"Quando eles se casaram, assumiram a obrigação de serem membros da família real e representá-la. Ela realizou o sonho que qualquer garota tem, toda jovem quer se tornar uma princesa, e ela conseguiu. Parece que ela está jogando tudo ao mar por dinheiro, não posso dizer mais nada", disse.

 

Príncipe Harry 'alfineta' a rainha em novo discurso, diz especialista

---

Tags: ,,,