Notícias às 17:01

Netflix cancela série de Katherine Langford em sua primeira temporada

Katherine Langford foto de rosto
Reprodução/Instagram

Os fãs de Katherine Langford estão aborrecidos com a notícia de que a Netflix decidiu cancelar a série “Cursed”, protagonizada pela atriz de “13 Reasons Why”, após sua primeira e única temporada.

Segundo o site Deadline, a série não teve boas visualizações e a companhía de streaming achou melhor cancelar, e preparar Katherine para outros projetos na plataforma.

Cursed foi uma releitura da história do rei Arthur, contada pela perspectiva de Nimue (Langford), uma jovem mulher com um dom misterioso que foi destinada a se tornar a poderosa (e trágica) Dama do Lago.

Na história, após a morte de sua mãe, ela encontra um companheiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário que está em busca de Merlin para entregar uma espada antiga. Durante a jornada, Nimue se transforma em um símbolo de coragem e rebeldia contra os terríveis Paladinos Vermelhos e seu rei Uther.

Veja+: Filme, série, documentário… Confira as principais estreias da Netflix em julho

A série estreou em julho de 2020 e é estrelada por Devon Terrell, Gustaf Skarsgård, Daniel Sharman, Sebastian Armesto, Matt Stokoe, Lily Newmark, Shalom Brune-Franklin, Emily Coates, Billy Jenkins, Bella Dayne e Peter Mullan.

Paris Hilton na Netflix!

Paris Hilton fechou um acordo com a Netflix para lançar seu próprio programa de culinária na plataforma, chamado “Cozinhando com Paris” (Cooking With Paris).

O programa está baseado em seu programa no YouTube de mesmo nome, e vai ser lançado globalmente com seis episódios de meia hora dia 4 de agosto.

O show mostrará Paris, que não é uma chef treinada, convidando seus amigos famosos para sua casa enquanto ela tenta cozinhar uma refeição para eles.

De acordo com a revista Variety, a Netflix disse que Paris vai abraçar seu ‘lado recém-domesticado’, enquanto ela ‘aprende a refogar, selar e saborear’ seus pratos.

Sobre esse novo projeto, Paris twittou: “Estou tão animada !! No próximo mês estou voltando para a televisão, e desta vez vou assumir a cozinha! Meu novo programa #CookingWithParis estreia no dia 4 de agosto, apenas na @Netflix.”, avisou.

Paris Hilton também será a produtora executiva do show.