Notícias às 12:40

Netflix confirma data de divulgação do trailer de Cowboy Bebop

cowboy-bebop-netflix
Reprodução/Youtube

Vem aí! Depois de apresentar uma “Sessão Perdida” de “Cowboy Bebop”, a Netflix confirmou uma série de novidades para os fãs: um trailer completo da obra, com divulgação para a próxima segunda-feira, 25 de outubro, e um pôster do artista Sean Longmore.

Considerado um dos animes mais influentes e constantemente comentada entre os fãs de animes e mangás, “Cowboy Bebop” é considerada uma das melhores séries animadas de todos os tempos. Criado em 1998, o western sci-fi teve sucesso internacional e um alcance global.

Situada no ano 2071, a história trata de um grupo de caçadores de recompensa liderados pelo protagonista, Spike Spiegel, que viajam na espaçonave Bebop. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

VEJA TAMBÉM:
Netflix exibe imagens inéditas de ‘Cowboy Bebop’ e anuncia data de estreia
YOU: Em nova temporada, Joe lida com paternidade e se interessa por outra
‘Round 6’, da Netflix, vira criptomoeda e valoriza 340% no primeiro dia

Com muitos cenários e profundos personagens, além de uma trama profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940, o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores.

O elenco principal da adaptação da Netflix conta com John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye, Elena Satine como Julia e Alex Hassell como Vicious. A estreia está agendada para 19 de novembro.

Confira a “Sessão perdida” de Cowboy Bebop:

IMAGENS INÉDITAS

A Netflix publicou, recentemente, as primeiras imagens oficias do live-action de Cowboy Bebop. Bastante popular nos Estados Unidos, a produção é um anime premiado e aclamado pela crítica, dirigido por Shinichiro Watanabe e escrito por Keiko Nobumoto. Foi o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim. 

Além das fotos inéditas, a data de estreia também foi revelada no post da plataforma: 19 de novembro. Na trama, que se passa em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo pelo espaço sideral procurando por trabalho. 

O elenco do live-action inclui John Cho (Star Trek), Alex Hassell (The Boys), Daniella Pineda (Jurassic World 2), Elena Satine (The Gifted) e Mustafa Shakir (Luke Cage). Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios da nova Cowboy Bebop. Ao todo, serão 10 capítulos na primeira temporada.

VEJA TAMBÉM:
Sarah Ferguson negocia adaptação de novo livro com a Netflix
Ator de série da Netflix precisou amputar a perna para salvar a vida
Catherine Zeta-Jones chega à Netflix em adaptação de A Família Addams

No Twitter, os fãs do anime não contiveram a ansiedade de assistir a mais nova produção da plataforma de streaming e movimentaram a web com as expectativas. “Parece promissor. Esta tem potencial para ser a segunda boa adaptação de anime depois de Alita. Mas o anime é uma obra-prima, então espero que eles não o estraguem”, opinou um. “Essa roupa do Spike tá perfeita”, declarou outro. “Cadê o Ed”, pediram alguns.

MAIS NOVIDADES

Além de mexer com o coração dos fãs dos animes, recentemente, a Netflix também animou aqueles que amam a Famíllia Real. No último 17 de agosto, a Netflix aguçou ainda mais a curiosidade e ansiedade dos fãs da série “The Crown”. A plataforma de streaming divulgou as primeiras imagens de Dominic West e Elizabeth Debicki, como o Príncipe Charles e a Princesa Diana na quinta temporada de The Crown, série que mostra os bastidores da Família Real longe dos holofotes.

Nesta nova temporada, os episódios vão focar ainda mais na crise no casamento deles, já bem presente na temporada anterior, o crescimento de Príncipe William e Harry, além do affair de Charles com Camilla Parker-Bowles.

Além deles, outros personagens também ganharão nos artistas para interpretá-los. Imelda Staunton será Rainha Elizabeth II, substituindo Olivia Colmann. Jonathan Pryce viverá o Príncipe Philip no lugar de Tobias Menzies. Já Lesley Manville é a nova princesa Margaret, após Helena Bonham Carter.

VEJA TAMBÉM
The Crown: Netflix libera a imagem de Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II
Netflix fala sobre futuro da série de Christina Applegate
“A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” se torna animação mais vista da Netflix

Vale ressaltar que Dominic e Elizabeth continuarão interpretando os personagens na sexta temporada, quando será abordada a morte de Diana em um acidente de carro em 1997.

“O espírito da princesa Diana, suas palavras e suas ações vivem nos corações de tantos. É um verdadeiro privilégio e honra me juntar a esta série magistral, que me deixou completamente viciada desde o primeiro episódio”, afirmou a atriz no fim de 2020, em comunicado publicado no Twitter, quando ela foi anunciada como a nova Diana.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Erasmo e Gabi Pugliesi planejavam ter filhos
De fio-dental, Flávia Alessandra aquece temperatura no Egito
Rafa Kalimann anuncia mudança para Nova York: ‘Por vários motivos’
Ex de Travis Barker reage a noivado dele com Kourtney Kardashian
Filha de Bill Gates e Melina se casa em Nova York
Ex-paquita Lana Rhodes posa nua no banheiro e enlouquece a web
Trailer de Batman mostra um herói descontrolado
Vera Viel volta a ser pivô de polêmica antiga e pede desculpas