Notícias às 19:00

Netflix divulga teaser da quarta temporada de Stranger Things

Reprodução/YouTube

Chamando todos os fãs de "Stranger Things". Isso não é um treinamento. Temos teaser da quarta temporada da série! Ainda sem data de chegada à Netflix, a nova fase da série é muito aguardada porque precisamos saber o que houve com o Hopper (David Harbour), né?! Mas o teaser trailer lançado nesta quinta-feira (6) não responde essa dúvida e só gera mais questionamentos.

Na gravação com o título “Onze, você está ouvindo?”, vemos crianças com poderes paranormais confinadas em um laboratório, brincando, realizando atividades até então simples. Então, um homem misterioso surge do lado de fora da sala. Abrindo a porta, ele diz "bom dia" às crianças, que respondem "bom dia, papai." 

Continuando, ele pergunta se os pequenos estão bem e diz que tem algo especial planejado para eles. Nesse tempo, a câmera passeia pelo corredor até focar em uma porta com o número 11.

A câmera continua fechando no número até que a imagem fica preta e podemos ouvir: “Once, você está ouvindo?”. Rapidamente, como se fosse ela acordando, vemos os olhos de Millie Bobby Brown, intérprete da protagonista.

Eita! O coração já ficou apertado! O que será que os irmãos Duffer prepararam? Pelo ejito vai ser muita emoção.

Foco das produções

 

A Netflix está preparando uma sequência do documentário Diana: In Her Own Words, lançado em 2017, de acordo com o jornal Daily Mail.  A plataforma vai lançar a sequência para comemorar o 25º aniversário de sua morte em 2022.

Dizem que o príncipe Charles está se preparando para mais revelações da princesa Diana nesse novo documentário, que está baseado em suas fitas de áudio inéditas.

O cineasta Tom Jennings afirmou que tem sete horas de gravações inéditas feitas por Diana para o biógrafo Andrew Morton para seu livro Diana: Her True Story, lançado em 1992.

Tom disse ao Daily Mail: “Há sete horas de fitas que Diana fez para Morton. Acabamos em nosso filme de duas horas usando apenas uma hora delas. Estamos falando um pouco sobre fazer algo para o próximo ano, que é o 25º aniversário da morte de Diana e também coincidentemente é o 30º aniversário do livro de Andrew Morton", explicou.

No primeiro documentário, que foi lançado em 2017, Diana se abriu sobre seu 'maior amor', bem como suas lutas contra um transtorno alimentar e seu casamento fracassado com o príncipe Charles.

A Netflix relançou o documentário no ano passado após cenas chocantes que foram ao ar na série "The Crown".

Notícias Relacionadas