Notícias às 16:00

Netflix envia condolências à família real britânica

Reprodução/Instagram

A Netflix, que trouxe o drama da realeza britânica para milhares de pessoas com a sua série ganhadora do Emmy, The Crown, está de luto pela morte do Príncipe Philip, que faleceu aos 99 anos.

Matt Smith e Tobias Menzies, que interpretaram o Duque de Edimburgo em diferentes momentos da vida na série, também se pronunciaram.

Em um depoimento à revista Newsweek, Menzies escreveu: "Se eu sei de algo sobre o Duque de Edimburgo é que ele não gostaria de um ator que o interpretou na televisão dando opiniões sobre a vida dele, então vou deixar isso para Shakespeare: 'Oh, meu bom velho, você demonstra a fidelidade do mundo antigo'… Descanse em paz".

Relembre as polêmicas da Família Real Britânica
Pai de Meghan Markle não acredita em racismo na família real citado pela filha

Um representante de Smith expressou suas condolências à Rainha Elizabeth II através do jornal Express, acrescentando: "O Príncipe Philip era o cara. E ele sabia disso". O depoimento conclui, "Obrigado por seu serviço, meu caro – não será o mesmo sem você".

A Netflix liberou um depoimento também, lamentando a morte de Philip:

"A Netflix, a Left Bank Pictures, a Sony Pictures Television e a equipe de produção do The Crown estão profundamente entristecidos com a morte do Duque de Edimburgo. Nossos pensamentos estão com toda a Família Real Britânica neste momento."

Jonathan Pryce será o próximo ator a interpretar o falecido Príncipe Philip na próxima temporada da série The Crown.

Pai de Meghan Markle não acredita em racismo na família real citado pela filha

The Crown

A Duquesa de York, Sarah Ferguson, confessou à revista US Weekly que 'amou' ver seu casamento  com o Príncipe Andrew – de quem é divorciada hoje em dia – na série  The Crown, da Netflix.

Enquanto outros membros da família real não querem saber do programa, a duquesa Fergie admitiu que acha o drama da Netflix 'lindo' e disse que adorou ver seu casamento de 1986 nessa última temporada da série, com Jessica Aquilina a interpretando e Tom Byrne interpretando seu agora ex-marido.

"Eu achei que foi muito bem filmado. A cinematografia foi excelente. Eu amei que eles colocaram meu casamento lá", comentou à publicação.

A duquesa de 61 anos também confessou estar viciada em outra série da Netflix, Os Bridgerton, que foi lançada no mês passado.

Príncipe William está muito magoado com Harry

"Eu adorei tanto Os Bridgerton que já assisti duas vezes, deliberadamente. Estou obcecada com a série", contou.

"Eu acho que a Daphne é uma personagem maravilhosa, enquanto vemos ela aprendendo sobre a vida. Eu amo ver como ela aprende a usar sua voz. Isso ressoou em mim porque agora é o momento das mulheres usarem suas vozes", explicou.

"As fantasias e os designs do set estavam incríveis também. O jeito que Betsy Beers e Shonda Rhimes criaram Os Bridgerton é fabuloso, e eu realmente fiquei impressionada".

E ela está animada para a próxima temporada, pois tem uma conexão pessoal.

"Fiquei sabendo que eles poderiam fazer a série no Sunninghill Park nos próximos cinco anos, e lá é minha antiga casa", comentou.

Família Real anuncia morte do Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II

Notícias Relacionadas