Notícias às 13:00

Netflix exige que Príncipe Harry e Meghan gerem conteúdo especial

Rainha Elizabeth, Meghan Markle, Príncipe Harry
Foto: Reprodução/YouTube

Príncipe Harry e Meghan Markle estão vivendo um dilema nesse momento com a nova petição da Netflix, com quem tem um contrato milionário de produção de conteúdo. Segundo o jornal “The Mirror” a gigante do streaming está exigindo que os Duques de Sussex gerem conteúdo sobre sua visita à Inglaterra no próximo mês durante as homenagens do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II.

Leia+: Meghan Markle ficou deprimida com cancelamento de série

De acordo com fontes da publicação, o tema já fazia parte do contrato de US$ 100 milhões que os Sussex têm com a companhia.

E embora Meghan Markle está chateada com o cancelamento de “Pearl” sua série animada, eles não tem como descartar esse pedido da Netflix.

Fontes inglesas afirmam que Meghan, Harry e os filhos Archie, de três anos, e Lilibet, de 11 meses, passarão a noite na casa oficial da família, em Frogmore Cottage em Windsor para a celebração histórica que começará em 2 de junho.

Leia+: Príncipe Harry exibe físico em jogo de polo

Na semana passada, foi relatado que os seguranças foram instruídos por Buckingham a não permitir câmeras da Netflix ou de qualquer rede que não seja a detentora dos direitos: BBC One.

E mesmo que os duques de Sussex queiram gravar em sua propriedade de Frogmore Cottage, eles precisariam da aprovação dos atuais moradores: a neta da rainha, a princesa Eugenie, e seu marido, Jack Brooksbank, que têm um filho de 15 meses, August Philip.

“Mas tudo o que ocorrer dentro da propriedade terá de permanecer dentro dela, serão interações privadas entre a família, embora Harry tenha uma excelente relação com sua prima e o marido dela”, justifica a fonte.

Leia+: Rainha Elizabeth faz nova proibição aos Duques de Sussex

O informante acrescentou que Harry e Meghan estão muito criativos ultimamente em relação a esse documentário que estão preparando e devem encontrar a brecha que precisam para filmar qualquer coisa relacionada ao Jubileu.

“Mesmo que isso possa contrariar novamente sua avó”, considera a fonte.

À BEIRA DE UM ACIDENTE

Antes de o príncipe Harry e Meghan Markle deixarem a família real, eles viajaram pelo mundo para diversos compromissos reais, e na maioria das vezes eles embarcavam no avião particular de Harry, mas agora contam que em uma dessas viagens dos Duques de Sussex, um incidente aéreo quase mudou a história de suas vidas para sempre.

Leia+: Série da Netflix de Meghan Markle e Príncipe Harry é cancelada

Segundo relatos da revista New Idea Royals, algum tempo atrás, o príncipe e sua esposa estavam a caminho de Amsterdã em um jato privado alugado pela realeza. Eles levaram o susto de suas vidas quando um raio atingiu a aeronava deixando todos muitos tensos e nervosos à bordo.

De acordo com fontes da publicação, o momento tornou-se assustador para todos os que estavam no transporte aéreo, pois não sabiam o que estava acontecendo.

Felizmente o incidente não passou à história, mas o avião teve de ser reparado, pois a parte frontal do nariz foi fraturada e um novo teve que ser instalado.

Leia+: Harry e Meghan estarão no Jubileu de Platina da rainha

A revista afirma que, apesar do incidente, eles conseguiram pousar no aeroporto de Schiphol, na época, sem complicações. Tratava-se da viagem que eles fizeram em 2018 à Holanda para participar de uma festa privada da inauguração de uma franquia do clube privado Soho House, de seu amigo Nick Jones.

O tabloide revela ainda que o casal ficou hospedado com Eddie Redmayne na ocasião.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas