Netflix fecha acordo com a Sony Pictures para transmitir filmes

Por - 14/04/21

A Netflix assinou um acordo de vários anos para os direitos de transmissão dos filmes da Sony Entertainment. Segundo o site Deadline, parte do novo contrato é começar com a lista da Sony Pictures em 2022.

O acordo substituiu o que a Sony tinha com a Stars, plataforma da Lionsgate que tinha os filmes da Sony por uma década. O contrato com a Netflix começará em 2022 e terminará em 2026.

Entre os projetos que poderemos ver na plataforma estão os filmes:

Morbius, dirigido por Daniel Espinosa, drama protagonizado por Jared Leto, Jared Harris, Michael Keaton e Tyrese Gibson, entre outros.

Saiba detalhes do primeiro projeto dos Duques de Sussex na Netflix
 

Uncharted, de Ruben Fleischer, com as atuações de Tom Holland, Mark Wahlberg, Antonio Banderas.

Where the Crawdads Sing, da diretora Olivia Newman, com David Strathairn, Daisy Edgar-Jones e Harris Dickinson.

E duas das mais esperadas produções: Bullet Train, dirigida por David Leitch, com Brad Pitt, Sandra Bullock, Joey King, Zazie Beetz, Michael Shannon, e grande elenco; e Spider-Man: Into the Spider-Verse 2, do diretor português Joaquim dos Santos, cujo elenco ainda não foi revelado.

Outros projetos muito esperados são: Venom 2, Spider-Man: No Way Home, Jumanji, e Bad Boys, que também estarão inclusos.

Entenda O Legado de Júpiter, nova série da Netflix

Primeiro projeto dos Sussex na Netflix

A Netflix revelou os primeiros detalhes sobre o primeiro show dos Duques de Sussex graças ao seu milionário acordo com a plataforma: uma série de documentários sobre os Jogos Invictus, que será produzida pela Netflix em parceria com a nova produtora do casal, a Archewell Productions.

Os programas contam com a colaboração dos diretor Orlando von Einsiedel e a produtora Joanna Natasegara, contando a história de como o Príncipe Harry criou a competição global de esportes adaptativos e contando histórias inspiradoras dos competidores que participarão dos Jogos Invictus The Hague 2020, que foi adiado para 2022 devido à pandemia da Covid-19.

Todos os atletas no evento são militares que sofreram lesões ou doenças que mudaram suas vidas devido ao tempo que serviram em seus respectivos países nas forças armadas.

Netflix publica trailer de todas estreias de 2021

Harry será o produtor de 'Heart of Invictus' e também aparecerá no documentário com seus depoimentos.

Em um comunicado, ele explicou: "Desde os primeiros Jogos Invictus em 2014, sabíamos que cada competidor contribuiria de uma maneira excepcional para um mosaico de resiliência, determinação e resolução. Esta série abrirá às comunidades de todo o mundo uma janela para as histórias emocionantes e edificantes desses concorrentes em seu caminho para a Holanda no próximo ano. Como primeira série da Archewell Productions com a Netflix, em parceria com a Invictus Games Foundation, eu não poderia estar mais animado com a jornada à frente ou mais orgulhoso da comunidade Invictus por inspirar continuamente a cura global, o potencial humano e o serviço contínuo", indicou.

Netflix ganha batalha pela série Seinfeld

Dominic Reid – executivo-chefe da Invictus Games Foundation – acrescentou: "Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de destacar os holofotes globais da Netflix nos homens e mulheres com quem trabalhamos, a fim de garantir que ainda mais pessoas possam ser inspiradas por sua determinação e firmeza em trabalhar para sua recuperação. Esta parceria também trará fundos significativos para a instituição de caridade. Somos extremamente gratos ao nosso Patrono Fundador por seus esforços contínuos para apoiar a comunidade militar e por fazer essa parceria acontecer".

Netflix prepara documentário sobre vida e carreira de Kanye West
Confira as principais estreias de abril na Netflix

Tags: ,