Notícias às 12:00

Netflix interrompe gravações da segunda temporada de “Bridgerton”

Bridgerton, série da Netflix
Rweprodução/Netflix

As gravações da segunda temporada da série “Bridgerton” da Netflix tiveram que ser novamente interrompidas. As novas variantes do coronavírus interromperam as filmagens duas vezes desde seu início.

E diante desse cenário, a atriz protagonista Phoebe Dynevor revelou que está totalmente vacinada, com as duas doses contra a covid-19.

A atriz acessou suas histórias no Instagram para compartilhar uma foto onde aparece recebendo sua segunda dose, e demonstrando alegria por estar agora imunizada.

Veja+: Série é renovada para Netflix

CONTÁGIOS

A filmagem do drama foi interrompida pela primeira vez quando um dos membros da equipe deu positivo para Covid-19 em 15 de julho. Com a ajuda de protocolos de segurança imediatos, os criadores puderam retomar a filmagem um dia depois. No entanto, os criadores não puderam continuar por muito tempo, pois outro membro da equipe testou positivo e, por fim, a Netflix teve que encerrar as filmagens.

Recentemente Dynevor pediu aos seus fãs que, mesmo já estando vacinados, devem usar a máscara de proteção.

Veja+: Regé-Jean Page diz que tom de pele o fez ser rejeitado em série

COMPARTILHA NETFLIX COM A FAMÍLIA

Fazendo sucesso na pele de Daphne Bridgerton, no novo drama da Netflix, Bridgerton, série criada por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, Scandal), Phoebe Dynevor admitiu que ela não tem sua própria conta na plataforma.

A atriz de 25 anos – cuja mãe é a veterana de ‘Coronation Street’ Sally Dynevor – protagoniza a nova série na plataforma de streaming, mas revelou que sua família ainda compartilha um login para o serviço online.

Ela disse: “Somos cinco em um. Qual é a vantagem de ter uma conta própria quando você tem uma conta familiar conjunta?”

Veja+: Ana de Armas quer fisgar galã de Bridgerton

Enquanto seu pai está pagando pelo login, Phoebe aproveitou ao máximo a Netflix durante o bloqueio.

Em entrevista à coluna Bizarre do jornal The Sun, Dynevor comentou: “Maratonei O Gambito da Rainha quando tive que ficar em quarentena. Eu só ia assistir a um episódio por dia, mas não durou muito. É um programa muito bom, então obrigado por isso, Netflix.”

“Mas às vezes eu acidentalmente acabo clicando na conta do meu pai e fico tipo, ‘por que isso está me recomendando um monte de coisas chatas?’… aí percebo que estou no perfil do meu pai, e não minha”, comentou.