Netflix: Confira o que chega na plataforma em maio!

Por - 21/04/22 - Última Atualização: 20 abril 2022

stranger things e irmandadeReprodução/Netflix

Maio está quase aí e a Netflix preparou muitos lançamentos para esse mês. A primeira parte da quarta temporada de “Stranger Things” e a segunda temporada de “Irmandade” estão entre os destaques da plataforma de streaming.

Confira a lista das novidades da Netflix para maio:

SÉRIES

04/05- El Marginal- O Cara de Fora (5ª temporada) – “Na temporada final, Miguel busca redenção atrás das grades. Do lado de fora, Diosito luta para ganhar a vida. Um culto pode ser o fim de Puente Viejo“.

05/05- Pentavirato- Uma sociedade secreta influencia os acontecimentos mundiais há séculos e agora enfrenta uma perigosa ameaça interna. Será que um repórter conseguirá salvar o dia?“.

06/05- Bem-vindos ao Éden – Um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno“.

13/05- O Poder e a Lei (1ª temporada) – “Um advogado idealista e inovador usa o banco traseiro do carro, um Lincoln, como escritório. Baseada nos best-sellers de Michael Connelly“.

13/05- Love, Death & Robots (Volume 3)“Mundos sinistros, violência e mistérios aguardam você na terceira temporada desta antologia de animação vencedora do Emmy. Com direção de Tim Miller e David Fincher”.

18/05- Quem Matou Sara? (3ª temporada) – “Na última temporada, inimigos viram aliados e a verdade finalmente vem à tona. Mas Álex fica obcecado por um novo enigma: o que houve com Sara?“.

27/05- Stranger Things (4ª temporada Vol.1) – “A escuridão volta a pairar sobre Hawkins, trazendo lembranças perturbadoras, terror e a ameaça de uma guerra”.

https://www.youtube.com/watch?v=yTX0HxTq9wo

FILMES

06/05- Os Opostos Sempre Se Atraem – “Reunidos após uma década, dois policiais muito diferentes investigam um assassinato em uma cidade dividida, que esconde uma grande conspiração“.

11/05- O Soldado que Não Existiu Dois agentes britânicos criam uma estratégia bizarra para enganar os nazistas e alterar o curso da Segunda Guerra Mundial. Baseado numa história real de desinformação“.

13/05- De Volta ao Baile – “Após ficar em coma durante 20 anos por causa de uma acrobacia que deu errado, uma mulher quer viver seu sonho do ensino médio: ser a rainha do baile“.

ANIME

16/05- Vampiro no Jardim – “Apesar da inimizade mortal, uma garota humana e uma rainha vampira partem em busca do paraíso, onde ambas as espécies coexistem em paz“.

22/05- One Piece – “Com o fim da batalha pelo controle de Alabasta, Luffy e a tripulação se preparam para viver novas e perigosas aventuras na famosa Grande Rota“.

REPRESENTAÇÃO BRASILEIRA

Duas produções nacionais chegam na plataforma de streaming no próximo mês. A aguardada segunda temporada de “Irmandade“, estrelada por Seu Jorge e o stand-up “Cheguei” de Rodrigo Sant’anna são os títulos que estreiam na Netlfix.

11/05- Irmandade:Depois de uma rebelião mortal, Edson e Cristina enfrentam novos inimigos e ameaças que testam a ligação entre os dois

19/05- Cheguei: “Depois do sucesso de A Sogra que te Pariu, Rodrigo Sant’Anna estreia seu primeiro stand-up na Netflix contando sua trajetória e apresentando novos personagens como Tinho, o tomate cereja, Mãe na Pandemia, Mulher do Site de Busca e Peru de Natal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---