Notícias às 02:00

Netflix prepara novo documentário sobre a Princesa Diana

Reprodução YouTube

A Netflix está preparando uma sequência do documentário Diana: In Her Own Words, lançado em 2017, de acordo com o jornal Daily Mail.  A plataforma vai lançar a sequência para comemorar o 25º aniversário de sua morte em 2022.

Dizem que o príncipe Charles está se preparando para mais revelações da princesa Diana nesse novo documentário, que está baseado em suas fitas de áudio inéditas.

O cineasta Tom Jennings afirmou que tem sete horas de gravações inéditas feitas por Diana para o biógrafo Andrew Morton para seu livro Diana: Her True Story, lançado em 1992.

Tom disse ao Daily Mail: “Há sete horas de fitas que Diana fez para Morton. Acabamos em nosso filme de duas horas usando apenas uma hora delas. Estamos falando um pouco sobre fazer algo para o próximo ano, que é o 25º aniversário da morte de Diana e também coincidentemente é o 30º aniversário do livro de Andrew Morton", explicou.

No primeiro documentário, que foi lançado em 2017, Diana se abriu sobre seu 'maior amor', bem como suas lutas contra um transtorno alimentar e seu casamento fracassado com o príncipe Charles.

A Netflix relançou o documentário no ano passado após cenas chocantes que foram ao ar na série The Crown.

Nova homenagem

Uma fonte assegura que os Duques de Sussex já têm em mente o nome que darão à sua filha que está por nascer, e assim prestar uma nova homenagem à Princesa Diana. De acordo com o biógrafo de Diana, Andrew Morton, um dos nomes da filha de Harry e Meghan poderia ser Frances, o nome do meio de Lady Di, que se chamava Diana Frances Spencer.

Vale dizer que Kate Middleton e o Príncipe William deram o nome de Diana à filha Charlotte, batizando-a de Charlotte Elizabeth Diana.

"Eles escolherão algo original para o nome de sua filha, mas esperam ver Frances, o nome do meio de Diana, na disputa", comentou o especialista em temas da família real à revista New Idea Royals.

Andrew disse ainda que Meghan certamente vai querer prestar uma homenagem também à sua mãe, Doria Ragland, de quem ela é incrivelmente próxima.

Cabe recordar que os duques confirmaram que esperam seu segundo filho, no mesmo dia, em 14 de fevereiro, em que sua mãe Diana confirmou aos meios, que estava grávida de Harry.
 

John Travolta relembra dança com Lady Di: 'Grande honra'
Princesa Diana vai bombar em Hollywood e na Broadway
Fãs da Princesa Diana criticam personificação de Kristen Stewart