Notícias às 05:00

Netflix publica trailer de todas estreias de 2021

Reprodução/Instagram

A Netflix mostrou esta semana em suas redes sociais um breve vídeo de todas as suas estreias planejadas para 2021, com novidades, filmes e séries que voltam. 

O clipe contou com a participação de um grande elenco de atores que farão parte da plataforma este ano como Gal Gadot, Chris Hemsworth, The Rock, Halle Berry, Jennifer Garner, Melissa McCarthy, e muitos outros. 

A plataforma de streaming tem um calendário de estreias massivo para esse ano, com pelo menos um filme para cada semana, de acordo com a revista Premiere. 

Entre os lançamentos estão Don't Look Up, um filme de desastres de sátira política escrito e dirigido por Adam McKay. O filme, segundo a Netflix, "conta a história de dois astrônomos de baixo nível que precisam fazer uma turnê gigante para advertir a humanidade de que um cometa está se aproximando e que vai destruir a Terra". 

O clipe, publicado na terça-feira (12), mostra Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence trocando olhares tensos enquanto se preparam para sair do que parece ser uma nave. 

Além dos atores, o elenco inclui uma grande quantidade de nomes famosos como Cate Blanchett, Rob Morgan, Meryl Streep, Jonah Hill, Ariana Grande, Timothée Chalamet, Matthew Perry, Chris Evans, Himesh Patel, Kid Cudi, Tomer Sisley, Melanie Lynskey e Ron Perlman. 

Ainda não foi anunciada a data de lançamento específica para Don't Look Up. 

Outros lançamentos da Netflix previstos para 2021 incluem The Power of the Dog, de Jane Campion, e The Hand of God, de Paolo Sorrentino. 

Nova versão de Matilda na Netflix

 

Segundo a revista The Hollywood Reporter, a Netflix prepara adaptação cinematográfica do filme de 1996, Matilda, que conta a história de uma menina genial que, após passar pela rejeição de sua família, desenvolve poderes mentais com os quais enfrenta a implacável diretora de sua escola, Agatha Tronchatoro. 

A publicação anunciou que a plataforma, em colaboração com a Sony Pictures, está trabalhando em um musical de Matilda que será dirigido por Matthew Warchus, que também é o responsável pela versão teatral, vencedora de sete prêmios Olivier, um dos prêmios mais prestigiosos do teatro britânico. 

Os nomes de alguns dos atores que vão se unir à produção já foram anunciados. 

De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz Lashana Lynch está em negociações para interpretar a gentil professora de Matilda, Senhorita Honey. 

Lashana alcançou a fama após interpretar Maria Rambeau no filme Capitã Marvel, estrelado por Brie Larson.


Notícias Relacionadas