Netflix revela produções inéditas no Tudum

Por - 07/11/20

Vanessa Bumbeers/Netflix

O Tudum Ao Vivo chegou ao fim na última quinta-feira (5) com mais de seis horas de transmissão pelo YouTube e Tik Tok da Netflix Brasil, durante três dias.

Apresentado pela dona e proprietária da Netflix, Maisa Silva, o evento contou com a participação dos atores e atrizes dos conteúdos favoritos dos fãs adolescentes, anúncios de produções inéditas, atrações musicais, entrevistas exclusivas e muito mais.

Durante o Tudum, foram anunciadas diversas produções inéditas que chegam em breve à Netflix.

David Beckham tem acordo milionário com a Netflix revelado

Confira!

 

A escritora e autora Thalita Rebouças revelou as primeiras imagens de Pai em Dobro, filme da Netflix escrito por ela e estrelado por Maisa com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco. 

Cena do filme Pai Em Dobro

Anitta apresentou seu mais novo projeto com a Netflix, Anitta: Made in Honório. Com lançamento no dia 16 de dezembro, a nova série documental acompanha a frenética rotina profissional com um olhar mais íntimo sobre a vida pessoal da artista.  

Anitta em cena de seu novo documentário Anitta: Made In Honório

Emicida também marcou presença e foi uma das atrações musicais da noite. O cantor mostrou uma cena exclusiva de seu documentário, AmarElo – É Tudo Pra Ontem, que estreia em 8 de dezembro.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi estarão juntas em série da Netflix

---

Tags: ,,