Netflix vai produzir minissérie sobre Ayrton Senna

Por - 03/09/20

Reprodução/Instagram

Ayrton Senna foi um ícone da Fórmula 1 e do Brasil. Tanto é que a Netflix já planeja uma produção focada no esportista que morreu em 1994, depois de um acidente no GP de San Marino, na Itália.

Caio Castro anuncia carreira de piloto na Porsche Cup: 'Bate um nervosismo'

Nesta quinta-feira (3), a plataforma anunciou o desenvolvimento da minisssérie por meio de um teaser. O projeto deve ser baseada na vida e carreira de Senna, focando em sua personalidade, começando pelo início nas pistas, a mudança para a Inglaterra e a tragédia que o levou.

De acordo com o site da revista Variety, a família do piloto teve uma participação bastante ativa na produção. Dessa forma, a minissérie terá cenas gravadas na casa em que Ayrton cresceu em São Paulo, além de filmagens em território internacional.

“É muito especial ter a possibilidade de anunciar que vamos contar a história que algumas pessoas sabem sobre ele. A família Senna está comprometida em fazer desse projeto algo totalmente único e sem precedente", disse Viviane Senna, irmã do astro, à Variety.

Xuxa escolheu a dedo fotos de livro de Memórias

Namoro famoso

 

O que era apenas uma postagem de um momento em que Andrea Veiga ensaiava um selinho com Xuxa, ambas no auge do extinto Xou da Xuxa, no final dos anos 80, virou uma viagem saudosa e prazerosa ao túnel do tempo, com lembranças íntimas que não deixaram Xuxa segurar a emoção.

No clique, a apresentadora aparece de conjuntinho amarelo, com sainha curta e top, cumprimentando sua ex-assistente de palco.

“Amor meu grande amor! Kkkkkk lembra, Xuxa? Lembrei total desse dia!”, escreveu Andrea Veiga.

“Nossa, Paca! Foi o primeiro dia em que eu fiquei com o Beco… Caramba, saí do quarto com menos dois quilos (hahahaha). Putz, me dá essa foto. Foi o primeiro dia em que nós ficamos de verdade, depois de 15 dias namorando. Hahahaha! Nossa, olha minha cara! Uau!", escreveu Xuxa nos comentários.

Mural de Eduardo Kobra para Ayrton Senna é lançado na web

Beco era o apelido carinhoso que a eterna Rainha dos Baixinhos chamava Ayrton Senna, com quem ela começou a se relacionar no final dos anos 80. E o momento teve mais testemunhas!

"Eu me lembro desse dia. Era dia 1º de janeiro e almocei do lado do Ayrton Senna. Não conseguia nem engolir", disse a atriz Fafy Siqueira.

Os seguidores de Andrea Veiga curtiam bastante o comentário da Rainha e entraram no clima divertido.

"A noite foi boa, hein?", disse um internauta.

“Perdeu dois quilos? O trem foi bom, heim!”, comentou um fã.

"Ar condicionado no 15 e a gente suando!", disse uma seguidora, citando a música de Wesley Safadão.

“Xuxa, você e Ayrton Senna foram o casal mais lindo que já v i, não deixe que ninguém apague essa linda história de amor. Porque ele era a sua alma gêmea, o destino separou vocês por causa do trabalho, mas pode ter certeza, que ele te amou muito”, disse uma seguidora.

"Você não existe fazendo um comentário desse! Amo sua sinceridade", destacou outra.

---

Tags: