Netinha de Eddie Murphy esbanja sorrisos nas redes sociais

Por - 10/06/20

Reprodução/Instagram

A ex-mulher de Eddie Murphy e mãe de cinco de seus filhos, a modelo Nicole Mitchell Murphy, de 52 anos, não poderia estar mais feliz por ter se tornado avó no ano passado. Seu filho Miles junto com sua esposa Carly Olivia deram as boas-vindas à primeira filha, uma menina chamada Evie, primeira neta do ex-casal.

Eddie Murphy diz que existe algo sexy em ser pai de 10 filhos

Esta semana, a modelo compartilhou uma foto de Evie, e do filho, Miles Murphy, para fazer uma declaração de amor:

"Esses dois aqui. Meus amores", escreveu ao postar uma imagem de Miles segurando a sorridente Evie no colo.

Imediatamente, os seguidores de Nicole elogiaram a beleza do filho e da neta:

"São lindos". "Ela se parece com você". "Ela é muito fofa", foram alguns dos comentários.

Eddie e Nicole Murphy stiveram casados de 1993 a 2006, e juntos são pais de Bria Murphy, Shayne Audra Murphy, Miles Mitchell Murphy, Zola Ivy Murphy e Bella Zahra Murphy.

Em julho Evie Murphy completa seu primeiro aninho de vida.

Leonardo DiCaprio curte praia com namorada com direito a mão boba
Eddie Murphy lamenta ter rejeitado filme animado

Eddie Murphy, pai de 10 filhos

Eddie Murphy fez uma aguardada participação no talk show The Ellen DeGeneres Show no final do ano passado e se mostrou um homem bem de família. Pai de 10 filhos, o ator e comediante marcou muitas gerações com os seus longas e conversou a respeito da volta ao cinema e a sequência do filme Um Príncipe em Nova York, de 1988. Porém, Ellen, antes de mais nada, quis saber como é para o artista ter tantos filhos – eles estão na faixa do um aos 30 anos.

"Parece muito para você? Ou parece ok? [ter 10 herdeiros]", indagou DeGeneres, sem cerimônia. Eddie, então, admitiu: "Não, parece ok".

Emandando o assunto, Murphy comentou sobre as diferentes reações da spessoas ao descobrirem que ele é o patriarca de uma grande família.

"É engraçada a reação do público. Os homens meio que me olham tipo 'Ele é louco! Quanto isso custa?' e as mulheres, tipo, tem algo de sexy nisso, eu acho. 'Eddie Murphy deve estar fazendo o que gosta. Eddie Murphy está fazendo isso! Ele não brinca!'", relatou ele, rindo.


 

---

Tags: ,