Netinho tem críticas à comunidade LGBTQIA+ rebatidas por Pepita

Por - 04/08/20

Reprodução/Instagram/Youtube/Montagem

Durante a semana passada, Netinho se envolveu em uma grande polêmica com a comunidade LGBTQIA+ durante conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, de quem o cantor é apoiador convicto.

No bate-papo com o parlamentar conservador, o artista de 54 anos, que assumiu sua bissexualidade em 2010, fez duras críticas a comunidade LGBTQIA+.

"Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair (Bolsonaro), apoiando o Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó".

Pepita, uma das cantoras mais conehcidas e queridas da comunidade, se pronunciou sobre a fala de Netinho por meio de um comentário no perfil do Instagram do siteLGBTQIA+ Pheeno.

“Cada dia que passa eu tenho certeza que o vaso da minha casa é mais limpo. Mais uma vez repito: vamos prestar atenção em quem a gente consome”, declarou Pepita.

Pepita rebateu críticas de Netinho à comunidade LGBTQIA+ em comentário no Instagram

Cleo brinca e cita Pepita sobre o fim da quarentena
Polêmica com Thammy, Ivete fora do The Voice, Boca Rosa no hospital… o que bombou!

Falta de sexo e críticas ao Carnaval

 

Netinho também contou a Eduardo Bolsonaro que desde 2016 não faz sexo.

"Eu não podia ver um buraco de fechadura que me dava tesão. Em 2016, por ter a cabeça modificada e entendido essa situação toda, decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida", disse o baiano de 54 anos.

Polemizando todo o tempo, Netinho ainda criticou o carnaval de Salvador, cidade que o popularizou e onde vive.

"O Carnaval de Salvador é Sodoma e Gomorra. As famílias que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia. Vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para o pessoal do camarote assistir, os camarotes são inundados de drogas".

No conteúdo da entrevista – que foi exibida na íntegra no canal do YouTube do deputado federal, no último sábado (1º), soltou indireta para a TV Globo.

"Há uma rede de TV que, assim como muitos brasileiros hoje, desejo que ela deixe de existir".

O apoio ao presidente foi bastante enfatizado.

"Não sei por quanto tempo vou viver, tive três AVCs, mas enquanto eu viver, vou apoiar Jair", sentenciou.

---