Neto de Orlando Drummond afirma: “Achei que estaria preparado. Me enganei”

Por - 28/07/21

Orlando Drummond ao lado do neto

Alexandre Drummond, neto do ator e dublador Orlando Drummond, usou as redes sociais para escrever um texto de despedida do avô.

Orlando Drummond, que interpretou o Seu Peru na “Escolinha do Professor Raimundo”, morreu ontem aos 101 anos em decorrência de falência múltipla de órgãos.

“Meu avô,

Ainda meio desnorteado por aqui, meu velho. Que doideira, eu achei que estaria 100% preparado. Me enganei! Mas a sensação não é de tristeza pela sua partida… é por saber que não poderei mais estar contigo aqui, nesse plano.

Quem me conhece sabe da minha ligação, admiração, semelhança e devoção em relação ao meu avô. Algo que vai muito além da dublagem. É sobre o modo de encarar a vida.

Quando penso em você, a lágrima que escorre é de alegria. É de gratidão. Você me deu, mais do que uma profissão, um exemplo a ser seguido. O que posso prometer pra você, meu amado avô, é que eu e meus irmãos vamos levar seu nome cada vez mais adiante e pra cima. Agora, mais do que nunca, meu maior objetivo nessa vida é orgulhar o meu maior mestre e mentor.

Tenho certeza que a galera ta em festa por aí. Um dos espíritos mais leves, zombeteiros, sacanas e bons de onda chegou no céu. Obrigado por me ensinar o lado bom da vida!

Te amo pra caralho, vô! Desculpa o palavrão, sei que você ia ficar puto, mas é o que tô sentindo! Luz no seu caminho!”

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.