Neto enche a bola de Faustão e alfineta Luciano Huck ao vivo

Por - 10/09/21

Neto e Luciano Huck fotomontagemReprodução/Instagram @10neto/Divulgação/TV Globo

Na quinta-feira, 9 de setembro, Neto acabou falando da chegada de Faustão na Band, mas acabou dando alfinetadas em Luciano Huck, que tem assumido as tarde de domingo na TV Globo. 

“Quer comparar o Faustão com o Huck? Junta Mion, Huck, Tiago Leifert, que eu acho o Tiago Leifert o melhor, o Faustão com o ‘ô loco’ já é melhor que todos. Faustão, nós amamos você. Eles podem dar mais audiência que nós, mas o povo tá com agente”, afirmou.

Neto ainda completou: “Aí eu vou perguntar: valeu os 30 anos da Globo? Quem ficou com ele? A Band, irmão. Quem trouxe o Faustão no momento da idade dele? Que quer ele? A Band. Os caras não fizeram nem uma homenagem pra ele. Quem fez? A Band. Faustão é Faustão. Que Domingão do Huck o que. É Domingão do Faustão.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ilha Record: Any Borges fatura os R$ 500 mil e Miralla Santos leva R$ 250 mil

Saída de Tiago Leifert da Globo vira assunto na web

Ilha Record: Sabrina Sato se atrapalha na transmissão ao vivo e web não perdoa

Oprah quer companhia do Príncipe Harry e Megan Markle no Emmy

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.