Neusa Borges segue usando cadeira de rodas: ‘Não suporto ficar presa’

Por - 17/09/20

Reprodução/Facebook

Em agosto, Neusa Borges passou dias tensos, internada no no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, com fortes dores no quadril. Depois, ela precisou voltar ao local, para uma revisão no marcapasso colocado na mesma época. Após a alta hospitalar, a atriz segue cuidando da saúde em casa e, nesta quinta-feira (17), eladeu uma "passadinha" pelas redes sociais para agradecer as orações e carinho recebido.

Neusa Borges, no hospital: ‘Continuo sendo a mulher guerreira de sempre’

"A todos que me deram a maior força, nesse meu momento, agradeço de todo coração. Estou bem acompanhada, pelo cardiologista, e ja estou fazendo fisioterapia. As dores na coluna,ainda me acompanha,devida a descoberta da hernia de disco. O que mais me irrita é ainda ter que estar na cadeira de rodas. NÃO suporto ficar presa a nada e meu nome é rua.lkkkkkkk", escreveu.

 

A todos que me deram a maior força, nesse meu momento, agradeço de todo coração. Estou bem acompanhada, pelo…

Publicado por Neusa Maria em Quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Alta do hospital

Depois de receber alta do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, Neusa Borges voltou à unidade hospitalar na quinta-feira (03). A atriz de 79 anos, revelou ter colocado um marcapasso durante sua internação às pressas em agosto, e voltou ao hospital para uma revisão.

Neusa Borges sobre racismo: Cansei! Dá vontade de explodir!

"Estou muito bem. Agora é só fisioterapia e cuidado para quando for trabalhar", disse ela à colunista Fábia Oliveira.

No ar na reprise da novela Escrava Mãe, na Record TV, Neusa fez um curativo e voltou para casa.

Neusa foi diagnosticada com hérnia de disco e está ansiosa para voltar ao trabalho. Ela integra o elenco da série Auto Posto, exibido no canal Comedy Central.

Neusa Borges estará em novela de Portugal

Dores terríveis

Quando deu entrada no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, no último dia 18 de agosto, Neusa Borges reclamava de fortes dores no quadril.

Ao fazer exames, foi descoberta uma hérnia de disco. Além disso, havia urgência de colocar um marcapasso no coração.

Segundo Ondina, filha da artista, Neusa já começará a fazer fisioterapia para amenizar o problema do quadril. As dores são provenientes da queda que ela sofreu, em 2003, quando caiu de um carro alegórico durante o desfile da escola de samba Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. No acidente, ela sofreu uma fratura na bacia.

Neusa Borges sobre racismo: Cansei! Dá vontade de explodir!

---