Notícias às 08:40

Ney Latorraca volta à TV após cura: “Não estou aqui de passagem”

Ag News

Em outubro do ano passado, Ney Latorraca foi submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula e desobstrução das vias biliares. Após a operação, apresentou uma grave inflamação no peritônio, que evoluiu para insuficiência respiratória aguda. Ney ficou 45 dias no CTI, até receber alta em dezembro.

Curado, ele comemora a volta ao trabalho.

"Sinto que renasci. E para melhor. É bom voltar. Não estou aqui de passagem. A vida é cheia de riscos, de tentativas de acertar. E vale a pena. Estou no lucro e passei a dar valor às coisas simples como poder me enxugar com minha toalha branca, andar na Lagoa, perfumar a casa e escovar os dentes. Fico excitado com tudo, com a paisagem, com as coisas do cotidiano. A vida não é um oba oba", disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Ney protagoniza o especial de fim de ano Alexandre e Outros Heróis, que será exibido na Globo com direção de Luiz Fernando Carvalho.

"Estou voltando para o meu lugar. Você pode passar pela vida como coadjuvante ou protagonista. É questão de se colocar. A medida que vou ficando mais velho, eu me exijo mais", destacou o ator de 69 anos.

Na atração, ele interpreta um homem caolho que conta histórias inverossímeis.