Notícias às 04:00

Ney Matogrosso e Urias cantarão juntos com Gaby Amarantos

Reprodução/Twitter

Gaby Amarantos é um dos maiores nomes da música nordestina da atualidade, trazendo uma jovialidade às produções locais e brasileiras.

Sempre buscando pela maior diversidade, ela anunciou o lançamento do single Vênus em escorpião nesta quinta-feira (26), tendo participações de Ney Matogrosso e Urias.

“Me unindo às potências Ney Matogrosso e Urias para trazer alívio em meio ao caos. Vênus está em Escorpião e entrando no seu mundo em 26/11”, anunciou Gaby em seu perfil oficial no Twitter.

Vale ressaltar que a artista já havia dado indícios de um novo lançamento, publicando mais fotos com o fundo azul brilhante que mete ao espaço.

Gaby Amaranto anunciou single em parceria com Ney Matogrosso e Urias

Confira a publicação original no perfil do Twitter @GabyAmarantos.

Gaby Amarantos desistiu de ser freira: ‘Sem meus brilhos eu não vou ficar’
Ney Matogrosso: 'Era viciado em sexo'

Novo filme de Caco Ciocler traz o cantor Ney Matogrosso

O longa-metragem Boni Bonita com Caco Ciocler e Ailín Salas estreia dia 26 de novembro nas salas de cinema, e a partir de 10 de dezembro nas plataformas digitais.

O filme conta com a participação de Ney Matogrosso e Otto. A direção é de Daniel Barosa e a coprodução Brasil/Argentina tem produção brasileira de Nikolas Maciel da Nimboo's, coprodução da Urano Films do Brasil e da Werner Cine da Argentina.

"As ótimas atuações do Caco e da Ailín deram o que falar nos festivais assim como a fotografia em película. A estética visual do filme e como ela evolui com o passar do tempo e com as mudanças na personagem da Beatriz também chamaram bastante atenção. E as exibições levantaram importantes debates sobre relacionamentos tóxicos e machismo", disse o diretor.

Segundo o diretor Daniel Barosa, o roteiro tem muitos elementos para homenagear a música brasileira. "O personagem do avô do Rogério no filme foi inspirado no Ney Matogrosso, que admiro muito. A gente tinha a ideia de ter o Ney fazendo uma ponta como um amigo do avô (ou seja, seria o Ney contando histórias sobre um personagem baseado nele mesmo), mas a gente sabia que seria muito difícil por se tratar de um filme de ultra-baixo orçamento. Mas conseguimos entrar em contato com o Ney que adorou a história e ficou empolgado em participar", lembrou.

Notícias Relacionadas