Ney Matogrosso lança DVD Bloco na Rua no Rio de Janeiro

Por - 11/01/20

Ney Matogrosso é um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos, e agora no mês de janeiro, lançou nas plataformas digitais o álbum e DVD Bloco na Rua, que se tornou um sucesso de público.

Por causa disto, ele está realizando uma apresentação do DVD no Rio de Janeiro, no Parque Flamengo, em três data, com a primeira tendo sido realizada na sexta-feira (10), e as outras duas nestes próximos sábado (11 e 18).

Na abertura, alguns famosos deram as caras para prestigiar o cantor, podendo destacar entre eles Lucinha Araújo, Bruno Chateaubriand e seu esposo, Diogo Bocca. 

Bruno Chateaubriand (acompanhado do marido Diogo Bocca) e Lucinha Araujo foram a show do Ney Matogrosso

Quanto ao visual escolhido por Ney para a apresentação, sua roupa dourada que cobre quase todo o corpo se manteve, com os pés descalços com uma fita amarrada.

O visual de Ney Matogrosso na performance era dourado e cobria todo o corpo

Corpão exibido em mergulho

Em novembro, Ney Matogrosso impressionou seus seguidores ao exibir seu corpão enquanto dava um mergulho, revelando ter uma boa forma física aos 78 anos.

Muitos pensaram que ele estivesse nu, mas como ele mesmo sugeriu numa postagem anterior, quem amplia a imagem pode ver uma sunga verde clara.

Vídeo! Veja como Ney Matogrosso mantém a forma impecável, aos 78 anos

Nem precisou legendar a foto e seus seguidores e amigos se desmancharam em elogios.

"Gato", escreveu Claudia Leitte.

"Gostoso", "Qual é o segredo de tanta vitalidade!!? ", "Divo", ""Deuso", "Muso", "Ídolo", entre outros encheram a página do cantor.

Ney Matogrosso se banha e arrasa com corpão

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---